Ajuda na Fabricação de pneus de silicone

Fusaro

Re: Ajuda na Fabricação de pneus de silicone

Mensagem por Fusaro »

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
DE NOVO!!!!!!

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

Olá Corredores...

kkkkk Fusaro meu velho....já pensou em usar um bloquinho de anotações? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, pra não deixar ninguém chateado...vamos fazer parte dessa postagem familiar.....
Nessa foto esta Eu, meu genro postiço (ricardo), minha filha postiça (Stephanny ( odeio chamar de enteada)), e minha esposa (silvia) Essa foto foi no cartório quando eles se casaram...
Imagem
Pronto.....E de lambuja vou mandar tb uma do galã....kkkkk
Imagem
E aqui quando eu estrelei meu primeiro filme sobre slotcar......PS: Não babem....
Imagem

Abraço Família.e...
...Boas Corridas..............kkkkkkkkkkkkkk
Guto Guedes
Designer 3D Rio Preto _SP
www.facebook.com/3D3sdesign
Imagem

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Tá vendo FUSASSSROOOO!!!

O GUTO já postou um montão de fotos dele, da família e até dos seus companheiros de trabalho!!!! kakakakakakakakakaaaa!!!!!!!!!!!!!
Legal Guto, bacana você apresentar logo todo o seu pessoal, parabéns, bela família!
Até "Vin Diesel" tá na parada!
Fiquei contente de hoje conhecer as fisionomias de vocês_ Guto e Fusaro.
Depois dessa vou postar aqui também a foto que te mandei FUSARO.
Abração a Todos esses Amigos,
Anexos
André Knopp - galopp - com sua Esposa, Filha e Filho_Dez2013
André Knopp - galopp - com sua Esposa, Filha e Filho_Dez2013
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Lembrei agora Guto, que o Fusaro já me disse que usa um bloquinho para anotar as coisas, acho que o problema de vez em quando é lembrar onde está o bloquinho de anotações!!!kakakakakakakakakakaka!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Ora ora, como é que vocês acham que eu vou saber QUEM me compra O QUE????
Eu anoto nome, data, endereço, preço, papel do correio com rastreio, tudo!
Quer ver? deixa eu pegar o bloquinho....
bloquinho...
CADÊ A PLEURA DO BLOQUINHO!!!!!!!!

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

KAKAKAKAKAKAKAKAKAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Putz_grila" Fusaro! Assim num guento!
Mas pelo que tenho visto, seu bloquinho de vez em quando dá umas farrapadas mesmo!
Acho que ainda vai rolar essa confusão entre o GUTO e o GALOPP.
Desculpa ai a brincadeira, vou até pedir para os administradores (Carvalho, Rockslot) para ver se troco o GALOPP por André_Knopp.
Creio que assim não te confundo mais com essa estória de apelido e nome.
Abraço,
Imagem
Imagem

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pleura foi "PÁCABÁ!!!!!!!"....putz...fazia tempo que eu não ria tanto lendo alguma coisa.....
É André...acho bom vc mudar seu nick mesmo....kkkkk e por falar em bloquinho perdi o meu....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não acredito nisso.....
Pois é....isso que eu chamo de família.....
Agora vou procurar meu blquinho....não me pagaram ainda e eu precisando comprar contato.......Fusaro não vende não o pedaço de 1.5M....Esse é meu já......

Abraços....
Guto Guedes
Imagem

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá Guto, eu embarquei durante anos só para falar besteira, aqui em casa é tudo muito sério: precisa sabão, precisa arroz, precisa carne... e o mais comum: precisa dindin. Mentira, minha esposa é muito legal.

Tenho contatos sim: 1,5m um pouco mais fino do que o SCX; 1m do SCX normal; 0,5m do PRO (prata). Preço dos dois primeiros 20,00 e do segundo 10,00.
Abraço
Fusaro

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

E aí Fusaro...
Pois é....nós vivemos a base de cálculos aqui em casa.....só eu recebendo do inss...a ação de aposentadoria por invalidez da esposa...MAs isso nos faz diferenciados dos outros.....temos criatividade de sobra, temos respeito na medida, e o melhor, temos uma FÉ GIGANTE!!!!.....Gosto muito de falar em Deus.....e Jesus disse que os humildes e mansos serão exaltados.....e eu acho que nós estamos entre esses....E por falar nisso aqui em casa a dona patroa fica me freando....o gozador aqui sou eu.....A não ser quando azedo....família que mistura calabres, siciliano, e português.... da nisso....kkkkkkk
Mas vamos ao que interessa....preciso sim.....mas agora vc me pegou....eu sei que é scx, mas não sei qual o melhor .....a diferença tb não é nada gritante...ta bem legal o preço....
Deixa eu receber e te aviso...deposito e vc me manda....
Só pra vcs entenderem pq de eu colocar um marca passo neurológico, vou postar meu RX da bacia....veja:
Imagem
Imagem

Acidente de carro em 1989...politraumatismo de bacia mais 2 fraturas na coluna.....posso reclamar????...nem pensar...

Agora vcs já sabem pq sinto tanta dor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...só tenho que tomar cuidado pra não desmontar...kkkkkkkk

Abraço
Guto Guedes
Imagem

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Humm, calabresa, siciliana, portuguesa... ô Guto, você não tem não é uma pizzaria não?

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

Bom dia Fusaro...

Sei lá se é uma pizza.....Deixa eu perguntar ta chovendo aí???? aqui não para mais.....água pra caramba....
Passarei o dia sentado na frente do computador... Ah!!! vc tem skype? podemos nos falar por ele, como eu fazia com o Maran....

Abraço...

PS? alias poderíamos fazer uma vídeo conferência, oque acha???
Guto Guedes
Imagem

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Olá a todos,

Pegando o gancho neste assunto, fiquei interessado FUSARO nesta parte que você falou: "Tem um pessoal em JF que fabrica as de bolha mas teria de sacrificar uma de molde, agora, com esta ideia eu posso fazer um molde em gesso e mandar para eles para a reprodução."
Isso é muito interessante, pois se fosse possível conseguir "CARROCERIAS BOLHA" com as dimensões dos chassis normalmente utilizados nos carros réplica ajudaria bastante para "economizar" as carrocerias das réplicas.
Depois de mais detalhes sobre os moldes que são usados neste caso das Bolhas.
Abraço a todos,
Imagem
Imagem

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Ah, sim, foi você quem fez as defensas em gesso... kakakakkaakak Acabei de perguntar ao André se não foi ele!
É você que faz design? Perguntei a ele também!!!!

As bolhas são feitas em Teresópolis, e em qualquer lugar.
Tem vídeos no You Tube mostrando como fazer.
Tem gente que faz com um aspirador de pó e uma caixa com resistores. Os resistores são para amolecer o acetato ou PVC e o aspirador de pó para fazer o vácuo.
Os moldes são colocados em uma mesa furadinha, o plástico amolecido é colocado em cima preso em uma moldura e o aspirador retira o ar entre o plástico e a mesa forçando contra o molde. Coisa simples... para quem sabe o ponto exato do amolecimento em função da espessura do plástico.

As bolhas são muito finas e eu gostaria mais grossas para poder colar os suportes dos parafusos. As bolhas que comprei são 0,5cm mais largas do que os carros SCX então não dá para usar nada. Fica muito apertado na pista SCX, que é a mais estreita de todas.

Não sei se é tão barato assim já que o Jimm vende as carrocerias por R$18 lá. É claro que é lá então vai chegar aqui por mais do que o dobro, se passar fácil pela alfândega. Hoje recebi uma caixa com um bom número de carros desmontados dentro e peças para completar outros, tive sorte pois a caixa foi grande e os impostos não foram tanto assim. Se tivesse entendido melhor o tamanho da caixa não teria deixado vir. Uma que me abriram paguei R$ 930 de impostos.

Carros Nascar são mais fáceis de fazer as bolhas e um tanto padronizados. Fácil também de fazer um contramolde em silicone e depois um molde em gesso.
Os V1 não possuem aerofólio e os V2 podem ter o aerofólio retirado para fazer o molde. Pode até se fazer um aerofólio em resina com molde de silicone, mas melhor deixar sem mesmo. Um dos problemas a ser resolvido é que o cock pit possui um suporte para firmar o motor. Sem ele o motor pode pular fora em uma batida mais forte. Eu tinha três carros sem cock pit e fiz com chapa de PVC para resolver este problema.

Não me lembro mais dos preços das bolhas, mas deviam ser muito baratas pois comprei umas 30 e não me aborreci de não servirem. Dá para fazer uma coisa bem melhor ainda muito barato. Até com plástico de garrafa pet, como são feitos os bicos de avião (tem um nome todo bodoso que não me lembro), com uma forma em gesso e uma pistola de ar quente. Coisa muito simples de fazer e muito cara de comprar.

Vamos conversando depois pois tenho de ir para o trabalho.
Fusaro

guto3sd
Contato:

Mensagem por guto3sd »

Olá corredores.....
Depois da visita de um gatinho, que destruiu algumas coisas que já estavam prontas na pista, resolvi fazer isso....

Imagem

Bom sobre o assunto acima descrito, com certeza vamos nos aprofundar mais...tb me interesso sobre isso...

Abraço...
Guto Guedes
Imagem

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Olá Guto,

Me mande um e-mail, não estou conseguindo enviar MP para vc.
Meu endereço: andremknopp@gmail.com
Abração,
Imagem
Imagem

Responder