Que sou fã do Piquet não é novidade para ninguém. Meu avatar não deixa dúvidas!!!!!!

Então, quando encontro alguma coisa relacionada com os carros em que o PIQUET foi campeão, fico empolgado.
Por isso, deu vontade de compartilhar com vocês esses carros que estão anunciados no OLX:
1º) Brabham Nelson Piquet,Capacete do Nelson Piquet, Antena de comunicação, Balão de oxigênio ,Grade no motor, Pneus com escrita Michelin, Aerofólio independente da carroceria com defletor e lanterna 2º) Williams do Nelson Piquet
Raridade. Capacete do Nelson Piquet,tela na entrada de ar lateral ,antena de comunicação, Sto Antonio ,Aerofólio independente da carroceria com defletor e lanterna ,Pneus com escritas Good Year. 3º) Ferrari Gilles Villeneuve
Ferrari modificada Aerofólio dianteiro recuado,aerofólio traseiro independente da carroceria,Pneus com escrita Michelin,Sto antonio vazado,motor customizado com escapes Showzaço. O anunciante é o Júnior (11- 94703.5643) de São Paulo, e está anunciado no OLX. Quem se interessar procure lá.
Eu já encomendei dois capacetes do PIQUET para usar numa réplica da Brabham BT49 que estou preparando. Aguardem....
Abração a todos,
André Knopp - galopp[/color][/size]