Comprei um carro Fly e quero transforma-lo

Comprei um carro Fly e quero transforma-lo

Mensagempor luizrenny » 04 Ago 2014 16:46

Amigos boa tarde, comprei um carro Fly e esse carro é muito ruim param andar em pista de madeira, quero transforma-lo num carro estável e veloz, o que sugerem?
Obrigado
luizrenny

Re: Comprei um carro Fly e quero transforma-lo

Mensagempor wesley190 » 06 Ago 2014 10:45

luizrenny escreveu:Amigos boa tarde, comprei um carro Fly e esse carro é muito ruim param andar em pista de madeira, quero transforma-lo num carro estável e veloz, o que sugerem?
Obrigado

amigo pelo que sei os flys sao excelentes carros inclusive o pessoal aqui de brasilia tem alguns fly e corremos na pista ninco digital que eh de plasticos e eles se dao muito bem. Agora na pista de madeira nao posso te falar pois nunca corri em pista de madeira, mas com certeza alguem aqui vai te dar uma luz.
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Fusaro » 16 Mai 2015 13:49

Olá,
Também comungo com a ideia de que os carros Fly são bem construídos, mas tenho curiosidade.
O que você está observando no carro?
Falta velocidade?
Falta estabilidade?
Falta aderência?
Abraço
Fusaro

PS.: cliquei notificação mas não tenho recebido regularmente os informes de quando são respondidas.
Fusaro

Mensagempor Fabiano Marangon » 16 Mai 2015 15:16

Tenho alguns carros da Fly,são muito bonitos mas o seu desempenho é bem sofrível em comparação à maioria das outras marcas...um Carrera ou um SCX(com motor RK-42)por exemplo,que muita gente não gosta é bem mais estável que um Fly...
Dependendo do que você pretende é bem mais fácil e barato comprar logo um NSR ou um SLOT IT que já vem de fábrica com todas as suas partes de boa qualidade e que também por isso necessitam de muito pouca preparação para se obter um bom resultado em pista...

Abs,
Imagem
Fabiano Marangon

Voltar para Slot Bolha