por jubalula » 24 Set 2014 16:39
Autorama para mim é uma busca ao tempo perdido. São como na obra de proust uma busca por coisas que estão no insconsciente. São sensações do tato, da visão, do olfato, que trazem lembranças incosncientes. Enfim, a busca pela felicidade da infância. Nesses quase 40 anos de trabalho incansável em busca do vil metal, pouquíssimas vezes podemos sentir uma felicidade igual a dos nossos dias de criança. Sentimos uma felicidade diferente. Os momentos em família, o nascimento dos filhos, depois dos netos (no meu caso só um por enquanto), os amores da juventude, os amigos, o Rock´n´Roll sagrado de cada dia. Mas aquela lembrança que só o sabor do Mandiopã frito na hora, a música do Jambo e Ruivão, o som do combustível ardendo nos tanques do Homem foguete e o calafrio causado pelo olhar do monstro púrpura, car****, isso é indescritível.
E por incrível que pareça, os amigos que vamos fazendo nessa jornada descompromissada de nosso hobby, parece que vão se juntando aqueles que estão no panteão mais sagrado da nossa infância. Aqueles nomes dos amigos da escola, da pracinha. Aqueles com quem juntávamos as moedas pra comprar uma coca-cola família. Da certeza de que um dia, como num episódio de além da imaginação, em meio as nuvens em preto e branco de um sonho fantástico irão surgindo por entre as brumas os rostos familiares de nosso queridos amigos que já partiram. E um por um iremos apertando as mãos, abraçando ou simplesmente sorrindo, pois serão muitos. E entre todos, haverá um de cujo rosto não me lembrarei, e ao me aproximar e apertar sua mão ouvirei uma voz que nunca ouvi, me dizer - sou o Tiago, o Maran, seu amigo de infância, dos dias felizes de brincar de autorama.
Desejo a todos de nossa sempre crescente comunidade as alegrias mais felizes de suas infâncias, e me despeço com a saudosa saudação do amigo Roy, Happy trails to you, untill we meet again .........
P.S. - Aí ó Wesley, não vou falar da sua lagoa porque fiquei com uma p*** inveja dessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realistc water é pra fuder o espelinho do hatattoo kkkkkkkkkkkkk
P.S. 2 - Quem não sabe o que é além da imaginação, nunca comeu mandipã frito e não conhece o Roy, bem não sei o que dizer sobre isso....................