21 a 30 SETEMBRO: CONFRATERNIZAÇAO MUNDO SLOT CAR

Re: 21 a 28 SETEMBRO: CONFRATERNIZAÇAO MUNDO SLOT CAR

Mensagempor wesley190 » 24 Set 2014 18:16

:lol: :lol: kkkkkkkkk poh juba, as coisas boas sao pra serem copiadas parceiro kkk.
Espero que nenhum carro afunda ali kkkkkk

Fusaro eh verdade, esperamos no ano que vem que a festa seja completa com tds aqui. Mas pode ter certeza, maran esta feliz pq o mundo slot car esta superando todas as dificuldades e seguindo em frente !!!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Fusaro » 24 Set 2014 18:26

Olha, eu não queria discutir estas coisas neste tópico mas o Jimm "teria" deste gel que imita a água.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor wesley190 » 25 Set 2014 09:28

oh juba, mas fuder o espelinho do hatattoo foi f*** ein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: se ele ler isso o que ele vai pensar :lol: :lol: :lol:
boas provas e bora postar galera, a semana ta findando.
o agrela disse que a partir de terça ia postar uma corrida que eles iam ter...ate agora naaada :evil:
boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Agrela1975 » 25 Set 2014 10:35

wesley190 escreveu:oh juba, mas fuder o espelinho do hatattoo foi f*** ein :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: se ele ler isso o que ele vai pensar :lol: :lol: :lol:
boas provas e bora postar galera, a semana ta findando.
o agrela disse que a partir de terça ia postar uma corrida que eles iam ter...ate agora naaada :evil:
boas provas

Pô, wesley......o dono da pista furou com todo mundo.....kkkkkk
ja tava tudo no carro , só esperando dar o horario...mas pintou um serviço pra ele
ai desmarcou...... :cry: :cry: :cry:

Preparei 3 Barracuda's pra correr....
ficou talvez pro fim de semana....
Torcer pra dar tempo d postar aqui....

O q o Fusaro falou é verdade....
porem , me da uma tristeza...e gostaria d comentar isso......pq falei tantas vezes d ir correr com ele lá em Santos...
passar um domigão por lá.....dar umas aceleradas..depois pegar uma praia, tomar umas caiporas...vendo a mulherada de tanguinha na areia....eita porra boa...rsrsrs

Eu fico bravo comigo mesmo, por eu não ter achado uma data logo pra ter descido a serra......1 horinha tava lá.... :( :( :( :(
Agrela1975

Mensagempor wesley190 » 25 Set 2014 10:41

:evil: poh sacanagem, mas se for trabalho ta perdoado. dia 4 outubro nova etapa aqui no SPEED REIS
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor jubalula » 25 Set 2014 14:41

Aí Wesley, pra copiar tem que ter capacidade kkkkkkkkkkkkkk

Nâo foi por mal o que falei do hatatoo, é que pô meu, nos tamos na idade da pedra, fazendo laguinho com espelho ou como eu só em sonho, e você me aparece com essa realistic water de gringo aí, pô meu alto nível. Mas é isso aí mesmo, tem que elevar cada vez mais o nível do nosso hobby. Até pela memória do nosso querido mentor que estamos homenageando neste post. Temos que ir pra frente kkkkkkkkk
jubalula

Mensagempor GALOPP » 26 Set 2014 08:01

Amigo Wesley,

Não sei se exagerei na "espalhada geral" que dei em todos os Tópicos, convidando e informando um pouco mais sobre este POST de CONFRATERNIZAÇÃO e HOMENAGEM, acontece que fora alguns membros de "carteirinha e tudo mais" (GUTO, HATATTOO, FUSARO, JUBALULA, AGRELA, espero que não tenha esquecido mais ninguém, OPHS! GALOPP também) ainda falta muita gente aparecer por aqui.
Desculpa ai se agi mal! Quis ajudar um pouco, pois como eu, pensei que outros talvez também não estivessem visualizando claramente o POST.
Se não fosse você me alertar sobre o mesmo, eu também passaria batido!

Gostaria de compartilhar aqui no MUNDO SLOT CAR, algumas fotos bacanas que baixei da página da FIA_WEC (WORLD ENDURANCE CHAMPIONSHIP) etapa de Austin/USA ocorrida nos dias 20 e 21 de setembro, pois estou "fissurado" nos protótipos, em especial na CLASSE LMP1 "LE MANS" PROTOTYPE 1 Hybrid ("LM" P1-H): with Energy Recovery System (ERS), pois são carros que pesam 870 Kg.
Assistir uma corrida destes carros é muito emocionante, pois eles andam muito, muito mesmo, basta ver que eles ultrapassam os PORCHE, FERRARI, ASTON MARTIN, CORVETTE como se fossem um TOYOTA COROLLA ultrapassando um UNO MILLE!!!!! É muito velocidade!!!!!!
Dia 30 de novembro, teremos em São Paulo, uma etapa do WEC, serão as "6 Horas de São Paulo", quem tá lá ou perto vale a pena conferir!
o link: http://www.fiawec.com/
Confiram algumas fotos:
Anexos
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-6-hours-img-1540_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-6-hours-img-1611_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-6-hours-rw4-1609_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-DSC-0049_JPG_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-DSC-0065_JPG_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-DSC-0067_JPG_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-DSC-0090_JPG_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-dsc-0170_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques-Adrenal-Media-dsc-0166_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques--JR7-0054_hd.jpg
2014-6-heures-du-Circuit-des-Ameriques--JR7-0060_hd.jpg
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 29 Set 2014 09:51

É Amigo Wesley,

Ninguém deu bola para esta tópico............
É uma pena.
Valeu pela ideia.
Abraço meu amigo,

André Knopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 29 Set 2014 20:56

GALOPP escreveu:É Amigo Wesley,

Ninguém deu bola para esta tópico............
É uma pena.
Valeu pela ideia.
Abraço meu amigo,

André Knopp.

fala parceiro. Primeiramente quero dizer que sua ideia foi nada mais nada menos que muito geniosa! talvez se eu tivesse tido essa ideia antes a presença da galera tivesse sido mais maciça. No proximo ano com certeza voce poderá me ajudar nisso novamente espalhando e infectando esse link novamente pelo forum kkkkkkkkkkkkkk.
segundo, fiquei um pouco digamos, "contrariado" pela pouca adesao ao topico. sei que tem semana que muitos usuarios entram no forum, e tem semanas que ta meio paradão e tudo, mas essa semana era a semana de confraternização, a homenagem ao maran era singela e o mais importante era sim a participaçao em massa da galera, para conversar , trocar ideia, rir um pouco, zuar etc; mas éh assim mesmo, trabalho, imprevistos, familia etc talvez tudo isso tenha impedido a galera de dar uma alo e postar suas pistas e projetos aqui nesse link, ou seja, confraternizar. A ideia era apenas receber um alo da rapaziada. Mas nao desanimemos nao, ano que vem tenho certeza que mais usuarios participarão desta festa e teremos o dobro, o triplo de usuarios aqui postando e confraternizando.
A semana de confraternizar na realidade ela eh simbolica. Uma data que tiramos para marcar esse dia, mas a confraternizaçao em si continua aqui no forum, com fulano e sicrano, postando, pedindo ajuda e dando dicas trazendo informaçoes ou qualquer outra coisa relativo ao forum como esse seu post ai acima, e ou simplesmente zuando o parceiro e fazendo novas amizades. O sentido da vida eh fazer o bem, mesmo que esse alguem esteja do outro lado da tela de um pc, no mundo slot car!!!
abraços a todos e
boas provas!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 29 Set 2014 21:09

Finalizamos aqui nossa semana de confraternizaçao no mundo slot car. Na verdade sempre estaremos nos confraternizando claro, mas essa semana especial era muito aguardada e quero agradecer a todos que aqui passaram para dar o seu alo. Aos que ficaram ausente aguardamos no ano que vem sua presença.
obrigado aos que fazem do mundo slot car um point de encontro dos apaixonados pelo hobby. Sem voces o forum nao seguiria em frente. Foi um ano duro para todos nos aqui, perdemos um alicerce que sempre fará falta e sempre será lembrado, mas com ajuda de Deus conseguimos superar as dificuldades e novos amigos se registraram e entraram para essa grande familia. Familia essa que tem membros espalhados pelos quatro cantos do brasil e que se ajuda mutuamente sem querer receber nada em troca. Esse é o sentido desse forum, apenas o hobby sem si. Novas amizades fizemos ao longo desse ano e com certeza nossa familia se torna mais fortalecida para que juntos possamos vencer cada dificuldade que aqui aparecer e assim o mundo slot car vai crescendo cada vez mais e para aqueles que nos visitam deixamos nossa mensagem:
"PODE ENTRAR, A CASA É SUA!"
Abraços e
boas provas!
mundo slot car
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 21 Ago 2015 22:51

boa noite pilotos! passando aqui para começarmos a pensar na confraternizaçao do MSC 2015. 21 a 28 de setembro!! nao esqueçam e nessa semana da confraternizaçao vamos postar aqui um pouco sobre a pista de cada um ou algo relacionado ao slot car; o importante é a presença de todos ! poderemos deixar aqui neste topico mensagens de incentivos para a galera ou o que a sua criatividade mandar! Contamos com todos voces.
abraços e ate la...contagem regressiva ! 8-)
boas provas
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 16 Set 2015 09:42

GALERA NAO ESQUEÇAMOS DO NOSSO DIA DEDICADO A CONFRATERNIZAÇAO DO MUNDO SLOT CAR !!
UMA SEMANA PARA FAZER PELO MENOS 1 POSTAGEM DE NOSSAS PISTAS, CARROS OU CORRIDAS OU ATE MESMO APENAS POSTAR ALGO SOBRE NOSSO HOBBY.
NOS DO MUNDO SLOT CAR AGUARDAMOS VOCES AQUI NESTE DIA E SEMPRE.
BOAS PROVAS
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 24 Set 2015 07:44

ola galera, desculpe mas estive ausente e nao destranquei o topico no dia 21
mas estenderemos o prazo para dar tempo de todos darem um alozinho
esta semana é dedicado a nossa confraternizaçao. Aguardamos aqui suas postagens. Esperamos que nosso hobby possa crescer e influenciar muitos outros usuarios; apesar de toda dificuldade continuamos firmes e fortes!
boas provas a todos
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 26 Set 2015 09:08

No ano de 2013 fiz meu primeiro campeonato de slot aqui na minha pista ninco digital. Tinhamos uns 7 pilotos mais ou menos. foi o ponta pe para que tivessemos uma vez por mes encontros entre aqueles que gostam da brincadeira e que deu certo. 2013,2014 e agora 2015 continuamos correndo e contamos com uma galera no grupo de 10 pilotos mas apenas 9 sao os que estao fieis conosco e geralmente nas provas dao 8 pilotos, pois as vezes alguem tem compromisso e acaba furando na hora H. mas de qualquer forma nao importa a quantidade e sim a qualidade da sua brincadeira. Entre muitos contratempos, discurssoes etc conseguimos manter vivo nosso hobby por aqui e vamos seguindo em frente. O importante é correr, competir de uma maneira sadia e procurando resolver os problemas que surgem.
Eu sempre falo que nesse hobby so quem gosta mesmo é que vai permanecer pois nao se pode forçar ninguem a querer correr com voce e sim é ago que parte da propria pessoa.
espero que todos possam terminar seus projetos nas suas pistas mesmo diante de todas as dificuldades e fazer boas provas!!
abçs a todos.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor JEPDANTAS » 26 Set 2015 12:38

Eu sempre falo que nesse hobby so quem gosta mesmo é que vai permanecer pois nao se pode forçar ninguem a querer correr com voce e sim é ago que parte da propria pessoa.
espero que todos possam terminar seus projetos nas suas pistas mesmo diante de todas as dificuldades e fazer boas provas!!
abçs a todos.[/quote]

Disse tudo meu amigo Wesley.
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

AnteriorPróximo

Voltar para Slot Bolha