Voltando aos bolhas!

Voltando aos bolhas!

Mensagempor rboletto » 22 Jul 2015 18:30

Oi pessoal, estou voltando ao hobby, primeiramente com os réplicas e agora com os bolhas. Comprei pelo ML um Audi da NSR do senhor Jacob da Sprintt, quando fui lá buscar, ele me atendeu muito bem, é um senhor extremamente atencioso. Acabei me interessando pelos carros bolha e acabei comprando 2 modelos, ambos 1:34, um de metal e outro de fibra. Resolvi construir ambos, o Sr. Jacob me deu todas as dicas e me senti encorajado a tentar, tomei uma surra mas agora estão prontos, só aguardando tornear os pneus.

Acabei eles agora, não sei se estão bons, vejam o que acham.. Assim que der vou testar.
Segue as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
rboletto

Re: Voltando aos bolhas!

Mensagempor jmmenezes » 04 Set 2015 16:17

Legal amigo!
Conheço o Jacob há muitos anos, pois faz teemmmmpppoooo que ele esta nesse ramo!

Você esta andando em alguma loja / pista profissional ?
jmmenezes

Mensagempor Fusaro » 04 Fev 2016 01:51

Rapaz, o seu fusca com este motorzão deve estar andando uma baba.
Estou buscando entender mais sobre estes carros, eu tenho alguns que comprei e vão chegar mas sou cru.
Não gosto dos motores soldados pois me incomoda a manutenção, mas são assim mesmo.
Comprei material de pintura mas sou muito ruim, preciso treinar muito então comprei algumas bolhas para ir brincando.
Parabéns
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Roberto Pesserl » 04 Fev 2016 06:57

Boletto, parabéns pelos carros, muito bonitos e caprichados. Fez um bom investimento pelo jeito. Muito bem acabados. Você pintou as bolhas? Ficaram ótimas! Tem dois bons carros ai. Como disseram, os motores devem ser muito bons. Bom divertimento! Muito bom retorno. Com estilo...kkkkk
Abraço
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Voltar para Slot Bolha