Videos de Teste de Carros e Pista

Cabelo75

Videos de Teste de Carros e Pista

Mensagem por Cabelo75 »

Boa noite, amigos e visitantes do MSC.

Essa série de vídeos a seguir são os testes que fiz estreando os possantes e as gradativas melhoras que fui fazendo na pista Estrela no período de 2017 a 2019.A princípio, pensava em fazer apenas apresentações curtas e bem simples, até pelo fato de ter intimidade zero em edição de vídeos. A medida que fui bolando o primeiro vídeo, resolvi abordar o tema Autorama de uma forma ligeiramente diferente aos que comumente são postados no YouTube.

Assim que fiz o primeiro vídeo de teste, emulando uma propaganda dos anos 80 (pelo menos na ideia, pois a execução foi bem simplória), dei o "pontapé" inicial ao meu canal no YouTube: Postando vídeos de Autorama e também alguns gameplays de variados jogos para ter algum conteúdo entre as postagens relacionados ao Slot-car.

O bacana que fazer os vídeos se tornou "hobby do hobby": curtia bastante todo o processo de filmagem, edição de vídeo e áudio. Valia até "amarrar" um telefone em uma das charangas para os "onboards".

Imagem Imagem
Improvisando usando um telefone / Evolução para uma "Go-Pobre"!

O canal durou por quase 3 anos, até que o deletei no início de 2020 por ter enchido minha paciência com a plataforma por causa de notificações de direitos autorais de músicas dos próprios jogos que realizava as gameplays.

De um tempo pra cá, estou procurando postar todos os vídeos no fórum. Alguns estão no seção "Bolhas" e outros estão aqui mesmo em "Vídeos". Creio que não adianta represar esse material comigo sem ao menos os compartilhar com quem gosta de Autorama: Seja entusiasta, iniciante ou aquele que guarda alguma lembrança deste hobby.

Nota (28/08/2021): Refiz o canal no YT e postei todo conteúdo de Autorama lá: https://www.youtube.com/channel/UCHU5oD ... WzBhuyY2jw

Agora, vamos aos vídeos:

Teste 1:

Teste 2:

Teste 3:

Teste pré 4:

Teste 4:

Espero que esses vídeos os divirtam tanto quanto me diverti criando-os.

Abraço a todos!!
Ó meu canal no Youtube. "Likeadas" e comments serão bem-vindos! (só não vale gestos "bacanas" como o do Piquet x Senna em 86). Valeu!!
https://www.youtube.com/channel/UCHU5oD ... WzBhuyY2jw
Imagem

Responder