Pista em Fortaleza

Pista em Fortaleza

Mensagempor Andrerf » 26 Jun 2012 21:56

Alguém sabe existe uma pista aqui em Fortaleza?
Se tem onde fica ?
Andrerf

Re: Pista em Fortaleza

Mensagempor Carvalho » 26 Jun 2012 22:07

Alo Andref
Bem vindo
Ainda não temos nenhuma informação de pista por aí.
O fórum é novo e aos poucos estão se formando grupos. Logo logo vai pintar alguém próximo a você.
Qual o tipo de slot que você usa? Digital? SCX? Ninco? Réplica?....

Abraço

Carvalho
Imagem
Carvalho

Re: Pista em Fortaleza

Mensagempor luizsaulo » 14 Jun 2016 11:49

Amigos, se por acaso descobrirem alguma pista em Fortaleza, agradeço se puderem compartilhar a informação. Há anos estou tentando manter o hobby vivo, mas fica só na vontade. De vez em quando surge uma pista, mas sobrevive por muito pouco tempo. A última vez que vi foi em 2011, já faz tempo demais. Essa informada aqui no site não existe, não tenho registro de nenhuma por aqui.

Particularmente acho que a promoção é feita de forma muito errada, eles colocam em shoppings, no meio do play center. Acho que não agrega nada para o hobby, pode ser que conquiste algum adepto, mas é pura loteria. No meu modo de entender, o certo era ser num ambiente exclusivo para a prática, onde os corredores pudessem ficar concentrados, longe de curiosos. Preço também é um problema, ano passado fui a São Paulo a trabalho e levei meus carros para poder brincar no fim de semana, corri 3 baterias e comprei 1 jogo de pneus e paguei quase 200 reais; é muito caro! Se fosse mais acessível, a pessoa iria todo fim de semana, mas por esse preço, o cara vai uma vez a cada 3 meses, senão fica muito pesado. Acredito que esse seja um dos motivos pelos quais a coisa morre sempre que tentam promover.

De toda forma, sigo acreditando que talvez um dia surja uma onda retrô, vintage, sei lá o quê e a prática possa tomar um fôlego e surgir novamente. Enquanto isso, fico aguardando informações por aqui.

Abraços
luizsaulo

Voltar para Relação de Pistas por estado