PROJETOS PARA PISTA SUSPENSA - Vídeos e Projetos

Espaço para troca de informações sobre pistas e cenários

Re: PROJETOS PARA PISTA SUSPENSA - Vídeos e Projetos

Mensagempor Ex Inferis » 14 Mar 2018 14:55

Roberto Pesserl escreveu:Bom dia galera dos rachas. Tive mais sorte com a minha pista elevada, Não tive que sacrificar minha tabua de carne, etc. como o motor do portão estava lento, trocamos pelo jet rápido, herdei o motor. Agora sobe e desce com o antigo controle do portão! Muita sorte mesmo! A velha catraca de caminhão está sendo puxada por ele. e vai devagar, com segurança. Muito bom. Que continuem os projetos e soluções!!!! Abraços e grandes rachas a todos!

que ótimo Roberto :)
eu sempre quis com motor, mas depois que vi esse lance com contra-peso, eu fiquei muito tentado a fazer rsrsrs

minha tabua de carne, voltará para churrasqueira, chegou a caixa de peso, e os sacos de pó de ferro.
consegui pintar ontem mesmo, e hoje já devo instalar:

Imagem
Imagem

abraçosss
Ex Inferis

Mensagempor Roberto Pesserl » 28 Jun 2018 17:41

[color=#000080][size=150][size=150]Motor gorou. Molhou com um vendaval e ficou molhado sem eu saber. Qdo liguei..... bum! Desmontei tudo. O que era confortável.... foi-se. :x[/size][/color][/size]
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor Ex Inferis » 23 Jul 2018 11:07

Roberto Pesserl escreveu:[color=#000080][size=150][size=150]Motor gorou. Molhou com um vendaval e ficou molhado sem eu saber. Qdo liguei..... bum! Desmontei tudo. O que era confortável.... foi-se. :x[/size][/color][/size]

p*** m3rda!!! ai é prejuizo :(
coloca uma manivela ae :(

contrapeso como o meu acho que não dá né?
que chato cara
Ex Inferis

Mensagempor GALOPP » 30 Jul 2018 11:41

plastico NINCO slotcar
Giorgio Andreucci
Publicado em 13 de out de 2017

Slot - Pista Ninco em parede
jmceurope
Publicado em 10 de mar de 2011
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Ex Inferis » 31 Jul 2018 10:30

hueheuheuhee

que massa!
a do primeiro velho, o esquema de cobrir, subir, prender, tudo bem bolado.
trabalhoso, mas bem bolado :)

a do segundo velho, nem tem como em casa rsrrsrs minha pista tem 5 metros kkkk
o teto mais alto, da sala, tem 3,5 m :P muito bom
Ex Inferis

Mensagempor GALOPP » 31 Jul 2018 16:44

Ex Inferis escreveu:hueheuheuhee

que massa!
a do primeiro velho, o esquema de cobrir, subir, prender, tudo bem bolado.
trabalhoso, mas bem bolado :)

a do segundo velho, nem tem como em casa rsrrsrs minha pista tem 5 metros kkkk
o teto mais alto, da sala, tem 3,5 m :P muito bom

É nóis parceiro Ex Inferis!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é parceiro, também gostei muito do "esquema" do primeiro "velho" (kkkkkkkkkkk - sacanagem parceiro!!!!!! Daqui a pouco vão ser os teus vídeos rolando por aí e alguém também vai te chamar de primeiro/segundo "velho!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK).
Demais a ideia! Já comecei a pensar um lance desses para usar na minha pista. Também gostei dos "cavaletes" que ele usou. Você percebeu?
Maneiro, para usar pouco espaço na hora de guardar, fica bem compacto.

Já o segundo "projeto", é uma opção para pistas menores, mais compactas, a minha (4,90 x 2,35) e a sua ( 5,00 metros) nem pensar!!!!!!!
Mas é bem legal a gente ficar compartilhando estas ideias e projetos para pistas suspensas com o pessoal aqui do MUNDO SLOT CAR.
Vê se você também não vai tomar "chá-de-sumiço"!!!! O FÓRUM tá meio triste, abandonado!!!!
Bora mostrar como ficou o teu projeto com a decoração.
Valeu parceiro EX INFERIS!!!
Abração e boas provas,

André Knopp - galopp.
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor Fusaro » 02 Ago 2018 21:57

A solução de motores de porta de garagem é bastante interessante, porém gostaria de alertar para os cabos.
Sou eu quem dá manutenção nos dois que portões aqui do prédio e, volta e meia um cabo arrebenta.
No meu caso parece que o problema está na forma de sustentação do portão pelo cabo, por meio de um pino de diâmetro de 3/8".
Como os cabos não são muito maleáveis, o pequeno giro que faz a cada subida e descida vai provocando a fadiga dos fios do cabo.
Eu sempre olho para ver se estão com problema e nunca consigo notar nada e arrebentam sem que eu perceba o início do problema.
Parece que a fadiga ocorre de dentro para fora e é aí que quero alertar, pois uma pista caindo tombada vai ser uma loucura de prejuízo.
Claro que o funcionamento é muito menor do que um portão de garagem, com alguns carros entrando e saindo todos os dias, assim o sistema tem uma durabilidade muito maior mas sempre é prudente ficar de olho nos cabos e nos pontos de sustentação no teto.
Como um sistema destes que vocês fazem, inclusive com a pista, deve acabar por mais de 5k, vale o cuidado.
Abraços a todos.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Ex Inferis » 07 Ago 2018 14:52

Fusaro escreveu:A solução de motores de porta de garagem é bastante interessante, porém gostaria de alertar para os cabos.
Sou eu quem dá manutenção nos dois que portões aqui do prédio e, volta e meia um cabo arrebenta.
No meu caso parece que o problema está na forma de sustentação do portão pelo cabo, por meio de um pino de diâmetro de 3/8".
Como os cabos não são muito maleáveis, o pequeno giro que faz a cada subida e descida vai provocando a fadiga dos fios do cabo.
Eu sempre olho para ver se estão com problema e nunca consigo notar nada e arrebentam sem que eu perceba o início do problema.
Parece que a fadiga ocorre de dentro para fora e é aí que quero alertar, pois uma pista caindo tombada vai ser uma loucura de prejuízo.
Claro que o funcionamento é muito menor do que um portão de garagem, com alguns carros entrando e saindo todos os dias, assim o sistema tem uma durabilidade muito maior mas sempre é prudente ficar de olho nos cabos e nos pontos de sustentação no teto.
Como um sistema destes que vocês fazem, inclusive com a pista, deve acabar por mais de 5k, vale o cuidado.
Abraços a todos.
Fusaro

afe Fusaro... só fui entender do que o Sr. estava falando quando estava no final do teu post rsrsrs
achei que tava bem loko, postando coisas sob efeito de drogas ou alcool heuehueheue

Zoeira a parte, eu já tive acidente assim na pista antiga 1/43, então imagina como não fico com esse monstro dormindo
em cima do meu carro!!! direto eu checo as coisas. Mas graças a Odin, esses esquema de contraPeso esta uma beleza!
NUNCA tem nada tracionando cabos entende. Se é pra descer, eu vou lá e alivio o peso perto da porta, e ela vai descendo.
se é pra subir a pista, chamo mais um, ou a muié e vai cada um de um lado da pista e começa a levantar ela, e ai o peso da porta desce.

Eu NUNCA puxo a pista pra baixo, e NUNCA puxo o contrapeso pra baixo. Trabalho sempre com um aliviando o outro.

GALOPP escreveu:É nóis parceiro Ex Inferis!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é parceiro, também gostei muito do "esquema" do primeiro "velho" (kkkkkkkkkkk - sacanagem parceiro!!!!!! Daqui a pouco vão ser os teus vídeos rolando por aí e alguém também vai te chamar de primeiro/segundo "velho!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK).
Demais a ideia! Já comecei a pensar um lance desses para usar na minha pista. Também gostei dos "cavaletes" que ele usou. Você percebeu?
Maneiro, para usar pouco espaço na hora de guardar, fica bem compacto.

Já o segundo "projeto", é uma opção para pistas menores, mais compactas, a minha (4,90 x 2,35) e a sua ( 5,00 metros) nem pensar!!!!!!!
Mas é bem legal a gente ficar compartilhando estas ideias e projetos para pistas suspensas com o pessoal aqui do MUNDO SLOT CAR.
Vê se você também não vai tomar "chá-de-sumiço"!!!! O FÓRUM tá meio triste, abandonado!!!!
Bora mostrar como ficou o teu projeto com a decoração.
Valeu parceiro EX INFERIS!!!
Abração e boas provas,

André Knopp - galopp.[/color][/size][/b]

Você sim esta sempre sob efeito de drogas, com essas pestes de posts em MAIÚSCULAS E NEGRITOS RSRSRSRS
Eu nem tava zoando os tiozinhos rsrsrs eu já to com 40, to me enquadrando junto desses Old School heueheuheu
Eu não vejo ninguem abaixo de 40 mexendo com autorama não. Mas já que é pra brincar, tem que ser uma pista legal.
a minha virou um cavalo gordo, e agora to tendo que emagrecer ela, pra ter mais dinamismo e menos problemas.
Não é o que eu idealizei, mas com certeza é melhor que muita coisa feita, até de gringo, que eu vejo pelo google.

Que Loki pare de me atrapalhar e me deixe começar a decoração. Não aguento mais ficar nessa fase de teste.
Ontem corri com dois Can Am, lindos demais, e rodaram lisos demais. Depois com um mustang zerado, pesado,
complicado de fazer curva, e com o Mad Max, todos rodaram macios tambem. Sem falta de energia, ou problema
tecnico na pista em si.

é nóis irmão Galopp o/
Ex Inferis

Mensagempor Fusaro » 07 Ago 2018 15:35

É uma tristeza...
Muitos anos atrás eu cheguei à conclusão de que tinha de me manter na linha para poder dar exemplo aos meninos, e que depois dos 65 (eles com uns 35) iria poder tocar o foda-se: pular de paraquedas, viajar, escalar, pegar surf, essas coisas de gente um pouco pra lá da meia idade.
Então, um amigo me contou que resolveu fumar um cigarro de maconha. Pegou a mulher e foi na casa de um amigo adepto do fato. O cara enrolou a trouxinha, acendeu, ele deu uma tragada, a mulher outra e... porra nenhuma. Foram embora decepcionados, um gosto filho da mãe na boca que demorou um dia para ir embora.
Agora só me resta pular de paraquedas, viajar, escalar, pegar surf, essas coisas de gente um pouco pra lá da meia idade.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Ex Inferis » 07 Ago 2018 16:54

Fusaro escreveu:É uma tristeza...
Muitos anos atrás eu cheguei à conclusão de que tinha de me manter na linha para poder dar exemplo aos meninos, e que depois dos 65 (eles com uns 35) iria poder tocar o foda-se: pular de paraquedas, viajar, escalar, pegar surf, essas coisas de gente um pouco pra lá da meia idade.
Então, um amigo me contou que resolveu fumar um cigarro de maconha. Pegou a mulher e foi na casa de um amigo adepto do fato. O cara enrolou a trouxinha, acendeu, ele deu uma tragada, a mulher outra e... porra nenhuma. Foram embora decepcionados, um gosto filho da mãe na boca que demorou um dia para ir embora.
Agora só me resta pular de paraquedas, viajar, escalar, pegar surf, essas coisas de gente um pouco pra lá da meia idade.
Fusaro

Fusaro maconhero, nunca me enganou rsrsrss

Mas não gosto de altura não, esse lance de pular de paraqueda eu infartaria no salto já.
Pra atividades ao Ar Livre, eu já tenho minha moto de tiozão, que vivo customizando.

tirando a muié ciumenta e brava, a moto é toda emoção adicional que preciso rsrsrs
Ex Inferis

Anterior

Voltar para Construção de Pistas e Cenários