PISTA ESTRELA - EM BREVE NINCO

Espaço para troca de informações sobre pistas e cenários

PISTA ESTRELA - EM BREVE NINCO

Mensagempor diegodaluz » 25 Out 2012 11:48

Vou tentar mostrar aqui um pouco da minha pista. Nem tem comparação com a de vcs, mas um dia chego lá.
Comprei tudo no mercado livre. Me inspirei em algumas pistas que vi aqui e outras que vi em um forun gringo. Leio bastante sobre o hobby e estou cada vez mais apaixonado.
1.jpg
Autorama Estrela original
4.jpg
Pensando num futuro não tão distante, pintei minha pista de preto, para ficar mais "bonita" com o sistema NINCO
teste pintado.jpg
Meus carros na pista que montei só para testar...
11.JPG
Pintei as retas de inclinação tbm. Pintei 5 cm das partes internas e externas para ficar igual aos guard-rail's que tbm pintei de branco.

Em breve posto mais fotos, com tudo nos seus devidos lugares. A telemetria funcionando e tudo mais. Abraços a este povo que me deu muitas ideia e sei que pode me ajudar no que eu precisar.
Anexos
pista 12.JPG
pista 11.JPG
Dá para ter uma noção de como vai ficar...
diegodaluz

Re: PISTA ESTRELA - EM BREVE NINCO

Mensagempor Agrela1975 » 25 Out 2012 12:05

Basta perguntar parceiro.... todos sempre ajudam aqui
o q não falta são boas ideias nesse forum, fora q são bem legais...rsrsrs

e de boa ideia o inferno ta cheio...por isso toma cuidado, pq senão vai gastar bastante...hehehehe
o vicio é incontrolavel...kkkkk

eu q diga.........estou viciado nisso !!! srsrsr
Agrela1975

Mensagempor akerber » 25 Out 2012 12:25

SHOW DIEGO.

eu tbm tenho vontade de pintar a minha, mas me falta coragem. imagino o trabalho q deu vc fazer tudo isso.
Imagem
akerber

Mensagempor diegodaluz » 25 Out 2012 12:44

Agrela1975 escreveu:Basta perguntar parceiro.... todos sempre ajudam aqui
o q não falta são boas ideias nesse forum, fora q são bem legais...rsrsrs

e de boa ideia o inferno ta cheio...por isso toma cuidado, pq senão vai gastar bastante...hehehehe
o vicio é incontrolavel...kkkkk

eu q diga.........estou viciado nisso !!! srsrsr

Verdade Agrela! Vicia de mais. Comecei comprando um carrinho, depois outro, ai li que scalextric era bom e tal e comprei. Li que Slot.it era bom, fui lá comprei outro. Li que NSR é melhor e to esperando virar o mes para comprar (estourei o cartão e patroa surtou hehehe). Mas é um vicio saudavel! Obrigado amigo! Se precisar de algo grito aqui e sei que vou ter a ajuda necessária!
diegodaluz

Mensagempor diegodaluz » 25 Out 2012 12:48

akerber escreveu:SHOW DIEGO.

eu tbm tenho vontade de pintar a minha, mas me falta coragem. imagino o trabalho q deu vc fazer tudo isso.

Chegar do serviço e cada dia pintar algumas peças é mto trabalhoso, sem falar no tempo que consome, pois li aqui no forum que tinha que ser paciente e tal... Consegui. Demorei uns 2 meses só em função das pinturas, mas sem querer atropelar e tendo MTA PACIENCIA dá pra fazer tranquilo e o resultado vale mto a pena. Se quiser dicas de tintas. Usei 3 marcas e posso ajudar nesse quesito. Obrigado pelo elogio e abraços!
diegodaluz

Mensagempor Maran » 25 Out 2012 20:49

Show de bola Diego! Agora vê se pára de comprar carros e arremata minha central logo :twisted: :twisted: :twisted:
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor diegodaluz » 27 Out 2012 10:35

Maran escreveu:Show de bola Diego! Agora vê se pára de comprar carros e arremata minha central logo :twisted: :twisted: :twisted:

Verdade Maran. Vou parar. Só falta o NSR e deu. Hehehe. Abraços amigo!
diegodaluz

Mensagempor Roberto Pesserl » 13 Jun 2017 15:48

Diego, parabéns! Ficou muito bonita tua pista pintada. Como nova! Excelente. grande trabalho e apresentação. Profissional. Vou me animar a fazer isso na minha também! Grande abraço e ótimo feriado!
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Voltar para Construção de Pistas e Cenários