Decorações para pista

Espaço para troca de informações sobre pistas e cenários
Agrela1975

Re: Decorações para pista

Mensagem por Agrela1975 »

Salve parceiro

tem uns 4 tipos de arvores...,,,so me falta colocar os pinheiros q fiz pra pista anterior...
so q na mudança....não sei onde esta...bom, com fazem acho q um ano da mudança...creio q tenha perdido mesmo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

La vou eu ter q fazer mais arvores.......hehehehehe

ah.,.....ta sumido, hein........

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá Agrela, seu tópico é ótimo, estou doido para diminuir minhas atividades e me voltar ao hobby, mas parece que isto somente acontecerá daqui a quatro anos... Pelo menos eu tenho uma meta.
Eu também sou um juntador de lixo, desmonto os reatores das lâmpadas "econômicas" e retiro uma pá das peças de lá. Cada uma tem dois capacitores eletrolíticos destes, um pequeno trafo e uma pá de peças miúdas, sempre todas perfeitas e reutilizáveis, mas nunca havia pensado nos reatores de fluorescente pois ainda tento usar os não eletrônicos. Vou no Ferro velho pegar uns para ver o que dá para aproveitar.
Já juntei serragem também, comprei peneira e tinta mas cadê tempo de me dedicar a isto?
Não sei a sua idade, mas tenho 61 e, nas aulas do ginásio tínhamos trabalhos manuais e fazíamos cavalinhos de corda com arame dentro para dar firmeza. Êta tempo bom, escola pública de qualidade que me levou à Universidade Federal do Rio de Janeiro SEM COTA. Eramos todos iguais, os que tinham mais e os que tinham menos na mesma sala pois, para crianças, não existe dinheiro, somente amizade pura.
Abraço e continue colocando as suas idéias pois eu me afastei muito depois que a perna ficou boa e voltei às atividades de construção e manutenção.
Fusaro

wesley190

Mensagem por wesley190 »

to na area agrela, so fiquei um pouco sem tempo nessa semana, mas tamo ai kkkkkkkkk :mrgreen:
Wesley Reis/ DF

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Pois é, fui no Ferro Velho pegar alguns reatores ferrados.
Os capacitores me pareceram um pouco grandes pois devem estar com praticamente a metade do tamanho das pessoas. É isto mesmo?
Outra coisa, tem um fio dentro? Nunca imaginei pois pensava que era somente um par de placas com um papel isolante.

1a foto a lixarada que eu trouxe
2a foto sem os fios.
3a foto retirados os capacitores e os trafos.

Preço do lixo: 10,00
Tempo gasto na dessoldagem: 2 horas

Fusaro
Anexos
CIMG3845.JPG
CIMG3846.JPG
CIMG3847.JPG

Agrela1975

Fusaro...
Os capacitores q peguei acho q não chegam na medade

porem,...pensa assim
o Alan Prost media 1,65....
um extintor mede 0,57 (sem a magueira)
ta meio q ali...quase a metade....
:lol: :lol: :lol: :lol:

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Pois é Agrela, continuo não sendo informado de que os tópicos estão sendo movimentados...

Vejamos, se o Prost media 1,65, depois de ficar aquele tempo na churrasqueira deve ter encolhido mais um pouco... eita maldade pura!

Dá uma pena desmanchar uma pá de capacitores de funcionamento perfeito, mas guardar para que? Eu comprei da china um monte por uma bagatela. Tudo lá é barato. Vou ver alguns outros menores mas, quanto menor mais difícil de ser trabalhado e gasta mais tempo, o que anda meio escasso.

abraço
Fusaro

Agrela1975

esse era um topico que adorava...putz......to ficando saudoso demais.... :roll:

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Tem gente vendendo digital barato e tem gente vendendo digital caro pacas.
Não dá para entender nada, bem, tem gente querendo sair do digital, só que dá para comprar barato e passar para analógico.
Fusaro

Responder