Pista Ninco Digital e Analógica em simultâneo

Espaço para troca de informações sobre pistas e cenários
Fusaro

Re: Pista Ninco Digital e Analógica em simultâneo

Mensagem por Fusaro »

Boa André, antes e depois das férias é só trabalhar dobrado... kakakaka Por isso é que eu não saio daqui, quando estava embarcando era um terror ficar duas semanas fora.
Temos de comprar é direto do Jimm mesmo, pagar as despesas da alfândega é um tiro no pé.
Já está ficando caro lá. Tenho um pacote para vir que ainda comprei com o dólar a 2,8, mas tem a parte daqui que será cobrada a 3,1 ou mais.
Com este preço do dólar vai encarecer 10% então os meus carros digitais vão passar dos 200 e fica muito feio.
Não vou comprar mais, o dinheiro do pessoal está escasso e os carros aumentando de preço.
Vou manter os preços baixos e vender o que tenho e parar. Ficar somente no hobby mesmo.
Fusaro

jubalula

Mensagem por jubalula »

Pois é, tava vendo os comentários do Fusaro e aproveito para deixar meu recado sobre a alt do dólar. Tava fazendo as contas e comprar carrinhos lá fora mesmo tá ficando meio complicado com o dólar a 3 e tantos. O pessoal que vende no Mercado Livre tá ficando sem novidades e carrinho novo tá ficando na faixa de 300,00 pra cima. Então acho que vou hibernar por um período e curtir o que tenho. Estou começando a minha pista fixa na garagem, então vou ter muito trabalho pela frente com isso. Depois vou abrir um tópico pra mostrar minha pista da carrera.

wesley190

Mensagem por wesley190 »

:( realmente fusaro e juba, eu andei ate olhando uma novidade p por na pista aqui em 2015 mas nao dá pe nao chegados... :? mercado livre sem nada de novo, olx nada, ebay um ou outro carro diferente p ninco e o preço realmente nao ajuda mais...entao resolvi investir mesmo na prata da casa aqui kkkk...alguns carros que nao correram e que vao p pista esse ano. carros bons sim, tipo lamborghini, ford gt, mas que é que quando vc tem um carro na exposição muito tempo e mesmo sem correr com ele da impressão que ele nao vai abalar o adversario kkkkkkkkkkkkkkk...mas vamos com o que temos neh! :mrgreen:
abçs boas provas
Wesley Reis/ DF

Fusaro

Mensagem por Fusaro »

Olá pessoal,
Realmente vi que estão sobrando somente os meus anúncios no Mercado Livre: está todo mundo retirando ou não colocando mais.
Estou ainda mantendo os meus preços mas vou aumentar uns 7 a 10% em março.
Tenho uma caixa para vir com muitos carros destes novos mas o Jimm ainda não a colocou nos Correios. O preço vai chegar nos 200 para digitais, e 170 para os analógicos, mas certamente eu vou dar uma estacionada violenta nas compras e ficar vendendo o meu estoque de carros novos que ainda deve ser de uns 150-200
Creio que está chegando a hora de abandonar o comércio, montar a minha pista e ir para o Hobby, o que é muito mais legal do que ficar comprando e vendendo.
Abraço
Fusaro

jubalula

Mensagem por jubalula »

Pois é meus amigos, o mercado vai dar uma parada pelo que estou vendo mesmo. O preço não ajuda. Eu de vez em quando compro umas pistas em lote para revender picado. Em cada lote tento ganhar o suficiente pra comprar um carrinho novo, assim a patroa não chia kkkkkk. Mas não tá compensando não. Muito barulho por nada. E a previsão é dolar na faixa de 3,00 até o fim do ano, isso se não não der mais nenhuma merda violenta, tipo pegarem a Dilma no aeroporto com dolar na cueca. Isso mesmo, cueca, que a véia é machorra kkkkkkk Daí o dolar vai pruns 7,00 e nós voltamos a idade das trevas do autorama, os milico tomam o poder e a estrela volta a fabricar o autorama antigo por mais uns 20 anos. E pra decorar a pista só vai ter boneca suzy.

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Cueca da Dilma!!!! Kakakakakakakaka!!! Dólar a R$7,00 kakakakakKkKkA! Ditadura Militar?!?!?!?!kakKakakKkKkKaKakaka! Autorama Estrela!kakakakakakaka! Boneca Suzy! Kakakakakakakaka!! É dar gargalhadas para a gente não chorar!!!!!!!!!!! Ó pior é que o JUBA não tá brincando parceirada!!!!!!
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

:o :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ta feio ta feio
hj recebi umas placas simples h para ninco digital, para fazer a ligaçao na central e assim colocar mais amperagem na pista e acabar com os picos que a falta de amperagem da...detalhe: taxado em 80,00 o cara enviou com o preço de 40,00 dolares a pedido meu e ainda sim me taxaram! :x
eu tambem as coisinhas que vendo costumo fazer a caxinha so p manter a pista , e comprar algo aqui e algo ali. eu doido p comprar um carro novo , um slot it maclaren que vi no ML mas preço de 259,00 e mais frete não me anima nao... :cry:
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Tadinho!!!!!!! Você não é o único que tá segurando as contas com essa p.ta alta do dólar!!! Já não era um hobby barato, agora com uma ajudinha dos camaradas lascou foi tudo!!!!! Não sei se consigo terminar minha pista.
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

o dificil eh a pista andre, pois aqui no brasil nao se consegue mesmo. acessorios p ela vc ja correu atras, tipo pit lane, ...nao sei se vc ja pegou o multilane sensor, ira precisar , ai vai ter que ir p ebay buscar, e sorte que no ebay ainda tem viu.
o resto fica mais facil p vc, pois chips me parece que vc ja tem ne? controles tambem...entao o negocio eh cuidar do que tem p nao queimar ou estragar senao fica complicado, tipo a central, tive que pagar mais de 500,00 numa central 108 pois a minha deu pau no visor e sempre gosto de ter uma de reserva.
voce deve correr atras de coisas como cabos rich para conectar a central e o pit lane, pois vai por mim, esses cabos se forem feitos nao fica a mesma coisa e vc vai penar. Eu me lembro que comprei esses cabos com o maran , dois cabos p cada, pit e central e morremos nos 30 euros cada cabos fora o frete. entao, sao coisas que nao abaixam o preço pois o euro é moeda forte. vai comprando o que aparecer e guardando amigo ate que a pista fique pronta. decoraçao é mais facil fazer numa pista pois tem muita coisa que conseguimos fazer tipo arquibancadas, arvores, pontes, bandeirinhas, outdors, placas etc...ate mesmo a grama se for colocar da p fazer ou simplesmente comprar pronta aqui no mercado livre...enfim, tem uma pancada de coisa que vc vai achar aqui , e outras que vai ter que comprar assim que aparecer p nao perder oportunidades.
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Pois é parceiro, agora o negócio é tentar terminar a construção da pista pois falta a estrutura de metalon que vai receber a pista. Como a mesma vai ficar embutida no teto da minha sala de estar, preciso que a parte de baixo, que vai ficar aparecendo, fique bacana, e esse vai ser o meu problema!!!! Acho que por esses anos o trem sai SÔ!!!!
Imagem
Imagem

wesley190

Mensagem por wesley190 »

Embaixo pode fazer com forro PVC, e fazer os acabamentos , cantoneiras etc igual armindo fez. Ai faz tipo uma sanca, fica c otimo visual, tipo mais rebaixado do que o teto...
C certeza vai surgir ideias.
Desistir jamais!!
Wesley Reis/ DF

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Valeu pelas dicas parceiro!
Como o "trem" precisa sair bonito na fotografia, para a "patroa" não "reinar" no meu ouvido, estou estudando direitinho a melhor e mais bem elaborada solução para esta questão.
Grande abraço parceiro!!
Imagem
Imagem

jubalula

Mensagem por jubalula »

Aí pessoal, acho que dei uma apavorada geral kkkkk.
A intenção não era essa não. Mas concordo com todo mundo que tá dando uma segurada no bolso, porque realmente comprar por 300 e tantos reais um carrinho que custa 40 e poucos dóares é realmente muita tristeza. Lembro de quando não tinha importação e a gente ia ao paraguai comprar as coisas que hoje acha na esquina. Meu primeiro PC, um 286 fui comprar em salto del guaíra e o cara me entregou em Guaíra. Trouxe numa mala pra curitiba kkkkkk. Lembro que na época o pessoal trazia muitas pistas de autorama, não lembro se era SCX ou outra marca. Mas se trazia bastante. As vezes penso se não valeria a pena ir dar uma olhada lá se tem carrinhos por um preço razoável que valha a pena. Alguém sabe de alguma coisa?

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Acho que foi o Fusaro que postou a um tempo atrás o site de uma loja do Paraguai que vende Slot Car me parece da SCX. Na época dei uma olhada e não me pareceu muito bom negócio. Pode ser que tenha melhorado. "Fusaro", procura no seu "caderninho" e põe aqui! Por falar em caderninho, acho que o JIMM, também usa um para anotar os negócios dele!!!! Que nem você Fusaro!!!!!
Imagem
Imagem

GALOPP

Mensagem por GALOPP »

Se bem que você mora "quase " na "esquina" com o Paraguai. Curitiba está a um "pulo" do Paraguai! Se você conseguir alguma informação avisa a gente!
Imagem
Imagem

Responder