Nesk - GT Ring Speedway

Espaço para troca de informações sobre pistas e cenários
GALOPP

Re: Nesk - GT Ring Speedway

Mensagem por GALOPP »

nescau escreveu:
Ex Inferis escreveu:entendi rsrsrs
mas cara... ta indo para Scalextric porque???

pra aproveitar a pista? é do mesmo tamanho e tal?
Digo por causa dos carros. Eu comprei o MadMax Interceptor deles e achei muito "ruim" em comparação
com qualquer carro Carrera 132.

A guia parece de brinquedo, muito frágil, coisa que já estou vendo pra alterar.
O carro não ficava na pista, muito leve, material muito fragil eu achei.

Tive um baita trampo até agora pra fazer ele correr decentemente na pista carrera. Imãs, pesos, etc...
Explica ai depois porque sair do SCX pra Scalextric.

Abraçossss
Fala Ex Inferis, blz ??

Então !!!

Eu estou montando a pista em um dos quartos do meu apto, com relação a trocar de sistema é por conta da facilidade de ajustar carros de outras marcas e conseguir testar nessa pista.
Atualmente corro de Carrera, Slot.it, SCX e provavelmente é claro, Scalextric.
Como minha pista foi toda moldada para SCX, a largura da pista Scalextric é a mesma, a dimensão das curvas tb, a única coisa que muda é que a reta SCX tem 360mm e a reta Scalextric tem 350mm, além do sistema Scalextric já estar mais avançado e funcionando o sistema ARC (APP Race Control).
Está pista será a primeira ARC Pro Digital do Brasil.

Minhas peças já foram liberadas na receita federal, assim que chegar vou voltar a mexer no projeto da pista e finaliza-la
Daêêêê NESCAU!!!

KDê tu parceiro???
Largou de vez também?
Ficamos aguardando as novidades da sua NOVA PISTA E SISTEMA SCALEXTRIC - ARC Pro Digital.
Sem falar naqueles tópicos massa, sobre preparação, customização, pintura, etc que você tava postando.
Dá um alô aqui prá gente.
Abração,

André Knopp - galopp - Recife/PE
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem

JEPDANTAS

Re: Nesk - GT Ring Speedway

Mensagem por JEPDANTAS »

Grande Nescau.
Sou seu fã cara kkkkk Desde quando você chegou no fórum com suas pinturas de carrocerias fantásticas, comprei até aerógrafo, compressor e etc inspirado nas suas pinturas. Parabéns.

Durante o período que estive fora vejo que você andou produzindo bastante e inovando né, com sistema novo Scalextric.
Só tem um detalhe: estou agora em 2020 e não consigo visualizar uma foto sequer :cry: :cry: :cry:
Aparece parceiro, mata minha vontade kkkkkkkkkkk

Um Abraço!
ImagemImagem

Responder