parceria para trabalhar com autorama

parceria para trabalhar com autorama

Mensagempor josemgmiranda » 04 Jan 2017 16:33

Colegas deste fórum, boa tarde! E feliz 2017!!!

Não sabendo como enviar uma msg geral para todos aqui do fórum e, em especial, que for de Brasília, quero consultá-los sobre o interesse em uma parceria para trabalhar com autorama aqui no DF. Que tiver esse interesse, entre em contato comigo pelo email josemgmiranda@gmail.com
Mesmo que não possa assumir compromisso, tb são muito bem vindos aqueles que quiserem compartilhar conhecimentos e me ajudar a estruturar o negócio que estou criando no ramo.

Abraço à todos!

Zé Marcelo
josemgmiranda

Re: parceria para trabalhar com autorama

Mensagempor nescau » 15 Jun 2017 22:23

Tem um fornecedor nos EUA que vi que vende essas coisas,
Quer que eu veja quanto está e quanto sai pra trazer ???

Meu Whats é 11 98902-3991

Nescau
nescau

Mensagempor Roberto Pesserl » 21 Jun 2017 10:53

Sucesso em Brasília Zé. Estou à disposição no que puder ajudar. bobpeh2@hotmail.com 41 99991-6743 . Abs
Roberto/Curitiba PR
Roberto Pesserl

Mensagempor Fusaro » 07 Abr 2018 16:03

Olá José,
Tem várias pessoas aí em Brasília com SCX digital, inclusive com campeonatos disputados já há 3 ou 4 anos, e o grupo vem aumentando.
Penso que você está em um local que poderá ter sucesso nesta ideia, porém o autorama requer muita dedicação.
As pessoas que correm são, normalmente, de meia idade para frente, tentando trazer os filhos para este vício saudável, de forma que sempre se formam grupos unidos que vão agregando amizade e companheirismo.
Durante uns bons anos eu importei muito material dos EUA mas parei porque ainda tenho muita coisa e quero abandonar o fornecimento para poder me dedicar somente à diversão que o hobby proporciona.
Caso tenha interesse em se agregar a este pessoal daí eu posso mandar suas informações a eles, que possuem um grupo de WA e, eles avaliam o que fazer. Somente não faço isto automaticamente porque tenho sempre esta norma de precaução.
Qualquer coisa que eu possa informar estou à disposição neste tópico mesmo.
Abraço e desejo que consiga levar sua ideia à frente com sucesso.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor Fusaro » 08 Abr 2018 18:20

Olá José,
Vou passar o seu e-mail para o grupo de amigos aí de Brasília que já possuem campeonato há mais de 3 anos.
Abraço
Fusaro
Fusaro

Voltar para Outros assuntos