Autoramas SCX C4

Autoramas SCX C4

Mensagempor Nickolas Risovas » 07 Abr 2018 15:40

Boa tarde, pessoal!

Eu não entendo absolutamente nada de autoramas mas tenho um aqui em casa que é bem bacana e eu quero vendê-lo!

O modelo dele é “SCX GT C4”, vocês saberiam dizer se é um bom modelo? Além disso, o C4 se refere a uma “linha” do produto? C4 são os melhores ou os C1 é que são?

Gostaria de saber a média de preços de um novo e usado, por favor!

Abraços
Nickolas Risovas

Re: Autoramas SCX C4

Mensagempor Fusaro » 07 Abr 2018 15:54

Olá Nikolas,
C1, C2, C3 e C4 são conjuntos da linha do SCX que variam em relação ao tamanho da pista, sendo o C4 o maior deles.
É um bom conjunto com a pista grande, de forma que dá bons pegas.
Os carrinhos também são bons pois o material SCX é bem durável, menos os aerofólios e retrovisores que não aguentam muitas pancadas fortes.
Quanto ao preço é difícil determinar porque sempre tem alguém vendendo apertado, porém, se você for no mercado livre vai encontrar destes conjuntos a preços que eu até considero altos, mais de 1000.
Eu, por exemplo, estava vendendo por perto de 2000 o conjunto digital, que vem com central controladora de combustível , três carros e controles.
O seu conjunto certamente tem a pista preta, já substituída há alguns anos pela cinza Universal, de tamanho idêntico à cinza digital, porém continua sendo um conjunto que tem todas as características necessárias para proporcionar muitas horas de diversão garantida.
Eu tenho anúncios de curvas deste tipo no ML e não tenho recebido nenhuma pergunta sobre este tipo de material de forma que é bom analisar os preços de outros ofertadores para ficar mais ciente dos preços.
Qualquer dúvida pergunte novamente.
Fusaro
Fusaro

Mensagempor joao fernando » 11 Jan 2019 17:22

Acabei comprando esse C4 kkkkk
joao fernando

Mensagempor Fusaro » 11 Jan 2019 23:07

Boa compra, ainda tenho algumas curvas para pista analógica preta e 90 o conjunto de 6, caso lhe interesse.
Fusaro
Fusaro

Voltar para Outros assuntos