28/04/13 - Corrida Experimental Carrera Digital

Espaço para divulgação de corridas e feiras para compra/venda/troca de produtos relacionados a slot cars.

28/04/13 - Corrida Experimental Carrera Digital

Mensagempor Tiago » 26 Abr 2013 17:50

Fala Senhores
Estaremos realizando uma corrida Carrera Digital no próximo domingo (28/04) a partir das 14:00 hs
Quem quiser ir conhecer o sistema, correr (mesmo não tendo carro pois estaremos levando carros a mais) ou apenas conhecer a galera sejam bem vindos.
A corrida será realizada dentro da Base Aerea de SP que fica ao lado do Aeroporto de Guarulhos, na casa do Rodrigo grande amigo nosso.
Estamos querendo fazer F-1 mas se a galera aperecer e não houver carros para todos iremos fazer GT mesmo.
Lembrando que trata-se apenas de uma corrida amistosa, não se trata de clube e não há qualquer tipo de cobrança.
Todos do Forum estão convidados, inclusive galera do SCX Digital e os Ninqueiros :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem estiver interessado e quiser mais detalhes podem me contactar no e-mail darthspecktros@hotmail.com

Bom é isso
Boas corridas

Tiago
Tiago

Re: 28/04/13 - Corrida Experimental Carrera Digital

Mensagempor SlotRock » 27 Abr 2013 08:24

Valeu Tiago, muito boa essa iniciativa sua e do Rodrigo!

Eu gostaria de ir, mas domingo eh mais complicado por conta da atencao que tenho que dar para a familia.

Tenho muita vontade de conhecer melhor o sistema da Carrera, tenho ate alguns carros digitais, espero poder ir num outro encontro :)

Bom evento a todos!
Toni
Imagem
SlotRock

Mensagempor Maran » 27 Abr 2013 14:32

Aí Xará, muito bacana isso! :D Melhor forma de tentar arrebanhar mais pessoas para o hobby não há. Vocês estão de parabéns. :)

Pena que pra mim fica complicado devido a horários malucos do trabalho durante a semana, a patroa vêm reclamando uma presença maior minha durante os finais de semana. Mas quero fazer um esforço pra ir num encontro com o pessoal de SP. :D

Depois coloca as fotos do evento, pra dar agua na boca e instigar mais ainda quem não foi. :lol:
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor Tiago » 27 Abr 2013 17:51

SlotRock escreveu:Valeu Tiago, muito boa essa iniciativa sua e do Rodrigo!

Eu gostaria de ir, mas domingo eh mais complicado por conta da atencao que tenho que dar para a familia.

Tenho muita vontade de conhecer melhor o sistema da Carrera, tenho ate alguns carros digitais, espero poder ir num outro encontro :)

Bom evento a todos!
Toni

Pô Toni você tá devendo uma visita aos nossos eventos hein. Só quer ir no Mazinho que é pertinho cara :lol: :lol: :lol: :lol:
Vamos ver se nos próximos você aparece

Maran escreveu:Aí Xará, muito bacana isso! :D Melhor forma de tentar arrebanhar mais pessoas para o hobby não há. Vocês estão de parabéns. :)

Pena que pra mim fica complicado devido a horários malucos do trabalho durante a semana, a patroa vêm reclamando uma presença maior minha durante os finais de semana. Mas quero fazer um esforço pra ir num encontro com o pessoal de SP. :D

Depois coloca as fotos do evento, pra dar agua na boca e instigar mais ainda quem não foi. :lol:

Xará a próxima que nós fizermos quem sabe você não consegui vir você também esta devendo uma visita a galera de SP
Pode deixar que eu vou tirar fotos sim.

Boas corridas a todos

Tiago
Tiago

Mensagempor Moonsorrow » 27 Abr 2013 22:52

Estou louco para conhecer o sistema digital da Carrera, mas de domingo fica difícil para mim. Quem sabe uma próxima.

Abrs!
Raphael Monteiro.
Moonsorrow

Mensagempor Tiago » 29 Abr 2013 21:02

Boas Galera
Para quem gosta de fotos eu tirei algumas para o pessoal ter uma ideia do Carrera Digital
Rolamos ontem duas corridas com 100 voltas sendo a primeira F-1 (um tesão diga-se de passagem) e a segunda GT

Bom sem mais delongas seguem as fotos tentei tirar dos acessórios e dos resultados

Imagem
Imagem geral da pista : Segundo o Rodrigo a mesma hoje esta com aproximadamente 28 metros, ficou bem técnica.

Imagem
Contador de voltas, na prática nem utilizamos pois nos guiamos mais pelo sistema da própria Carrera

Imagem
Vista Geral da central e dos boxes

Imagem
Visor individual onde cada corredor tem a informação do combustivel, também utiliza-se pouco pois o sistema fala, te avisando quando seu combustivel chega ao fim.

Imagem
Visão dos controles Wirless e da base carregadora

Imagem
Visão da tela de corrida, em vermelho esta o vencedor. Este foi o resultado final da corrida F-1. Percebam o marcador de combustivel em forma de pizza :lol: :lol: :lol:

Imagem
Resultado final da segunda corrida GT

Imagem
Após o final corrida o sistema automaticamente gera um print da tela e salva em PDF para que o resultado possa ser arquivado e se necessário acessado no futuro.

Imagem
E para finalizar a galera, não haviam muitos corredores mas ainda assim a diversão foi muito bacana.

Bom é isso ai
Em breve estaremos repetindo quem quiser chegar é só avisar

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor akerber » 29 Abr 2013 21:19

show de bola tiago.

parabens e obrigado pelas fotos.
Imagem
akerber

Mensagempor Maran » 29 Abr 2013 23:35

akerber escreveu:show de bola tiago.

parabens e obrigado pelas fotos.

SENSACIONAL! :D

Gostei de tudo, agora me tira uma dúvida: como é o gerenciamento do carro autônomo e do pace car? Em que situações eles entram?

Tudo fodástico, dá pra ver na cara de todos a alegria da diversão pura e simples. :)
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor Tiago » 30 Abr 2013 00:01

Xará eu não manjo muito ainda do sistema
Mas o que seria um Pace car ? e o que seria um carro autônomo ?
Seria tipo um Safety Car ?
Vou dar uma perguntada para o Rodrigo
Mas cara o sistema é muito legal.
E para galera que tem medo de correr de F-1 porque acha que destrói os carros, os nossos terminaram todos inteiros, o único cuidado que tivemos foi correr sem os bicos, pois como os da Carrera são apenas encaixados poderiam ficar saindo toda hora, então decidimos tira-los para não atrapalhar de resto maravilha.

Espero que numa próxima vez você crie coragem e nos prestigie

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor akerber » 30 Abr 2013 10:29

sem contar q os f1 da carrera, vem com retrovisres sobressalentes, entao caso quebrem, vc tem um de reserva. os bicos, aqui no meu scx, realmente caem bastante, e eu tbm tiro eles antes de comecar a andar. ateh pensei em colar com cola quente, mas ainda nao fiz.

para mim os carros da carrera, sao o melhor custo beneficio disparado.
Imagem
akerber

Voltar para Eventos de Corrida / Feira de Negócios