01/05/2013 - Corrida dos Trabalhadores

Espaço para divulgação de corridas e feiras para compra/venda/troca de produtos relacionados a slot cars.

01/05/2013 - Corrida dos Trabalhadores

Mensagempor Tiago » 29 Abr 2013 21:51

Galera eu não sou de nenhuma central sindical mas no dia dos trabalhadores irei promover uma corrida de Slot analógico com a finalidade de difundir este hobby maravilhoso.

Segue o convite oficial
Na próxima quarta feira (feriado) eu e meu amigo Rodrigo estaremos realizando uma corrida de autorama destinada a todos que desejam conhecer/brincar este maravilhoso hobby.
Não precisa saber andar de autorama, este dia será destinado ao aprendizado e divulgação do hobby. Se as meninas forem (vivem me cobrando e agora !) podemos fazer uma corrida de duplas mista.
A corrida será Analógica e ainda não decidimos a modalidade.
Traga sua animação que nos te emprestamos o controle e o carro.
O importante é a diversão.
A galera do autorama SCX Digital também esta intimada a comparecer (sem mais desculpas)
Ficarei muito contente com a presença de todos neste dia de diversão e confraternização

Fiquem todos com Deus e boas corridas

Tiago
Editado pela última vez por Tiago em 03 Mai 2013 12:45, em um total de 1 vez.
Tiago

Re: 01/05/2013 - Corrida dos Trabalhadores

Mensagempor Moonsorrow » 30 Abr 2013 10:52

Este feriado é o único que minha senhora não trabalhará. Infelizmente não comparecerei.

Quanto a este final de semana, já aviso de antemão que a mesma viajará. :twisted:

Tirando sábado das 14h as 18h, onde pretendo ir a Associação Esportiva e Recreativa Campo Belo. Eu estarei livre (porém, precisarei com antecedência ver carro disponível)!
Raphael Monteiro.
Moonsorrow

Mensagempor Tiago » 30 Abr 2013 10:54

Moonsorrow escreveu:Este feriado é o único que minha senhora estará livre. Infelizmente não comparecerei.

Quanto ao final de semana, já aviso de antemão que a mesma viajará. :twisted:

Tirando sábado das 14h as 18h, onde pretendo ir a Associação Esportiva e Recreativa Campo Belo. Eu estarei livre!

Que pena cara amanhã realmente promete
Mas sempre estarei divulgando as corridas aqui e realmente espero no futuro que você possa comparcer

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor hermann » 30 Abr 2013 22:48

qual o horário??/

:twisted: :twisted: :twisted:
:ugeek:
hermann

Mensagempor Tiago » 02 Mai 2013 20:53

hermann escreveu:qual o horário??/

:twisted: :twisted: :twisted:

Rapaz só vi sua pergunta agora e realmente falhei em não colocar o horário mas sempre que rolar algo vou postar aqui não faltarão oportunidades.

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor Tiago » 02 Mai 2013 21:26

Boas Corredores
Trago as fotos e relatos da corrida

Como era de se esperar a corrida foi muito divertida
Tivemos a presença de 8 corredores (4 experientes e 4 novatos)
Resolvemos fazer em duplas sempre com 1 experiente e 1 novato
As duplas e os carros foram sorteados assim a coisa foi bem democratica 8-)
Os carros eram todos iguais (originais) o que possibilitou um maior equilíbrio na corrida :D

Rolamos duas corridas com 40 minutos cada (10 minutos cada fenda com 5 minutos para cada piloto)
A primeira foi Nascar e a segunda foi GT

Seguem as fotos

Imagem
A galera confraternizando antes do inicio da corrida

Imagem
Enquanto outros treinavam e os novatos conheciam melhor o hobby

Imagem
Não poderia faltar os comes e bebes. Antes da primeira etapa Lanche de metro

Imagem
E antes da segunda o tradicional churrasquinho

Imagem
Na primeira etapa vitoria da dupla Danilo e Gustavo. Detalhe que o Gustavo jamais havia corrido de autorama e correu muito bem.

Imagem
Em segundo chegaram Rodrigo e Ronaldo

Imagem
Para ver como a corrida foi equilibrada em terceiro empatadas com 303 voltas chegaram as duplas Vitor / Tati e Barbarah / Tiago. O toque feminino foi muito bacana.

Imagem
Os troféus. Para alegria geral houve troféus para todos 8-)

Imagem
Após a primeira etapa um descanso merecido, muita conversa jogada fora e preparação para próxima corrida

Imagem
Na etapa GT venceu a dupla sertaneja Rodrigo e Ronaldo

Imagem
Em segundo Barbarah e Tiago

Imagem
E em terceiro lugar a dupla Danilo e Gustavo

Imagem
A foto da galera toda tendo a pista em primeiro plano

Imagem
E para finalizar como eu não consegui ganhar nada, eu organizei uma bateria, só para ganhar é claro, com minha filha, a vizinha fofoqueira e o vizinho cego. Afinal eu adoro empurrar bêbado do barranco :twisted: :twisted: :twisted: E principalmente quando meu carro não esta bem a etapa não vale :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Brincadeiras a parte eu digo que vale a pena difundir este hobby maravilhoso, o pessoal que nunca tinha corrido saiu aqui de casa perguntando quando teria novamente.
E para quem acha que a galera que nunca correu pode quebrar os carros e tal, é pura besteira todos correram com meus carros e os carros estão perfeitos 8-)

A todos aqueles que possuem uma pista é altamente aconselhável de vez em quando promover corridas com este apelo. A diversão e a risada é garantida.
Quem quiser ver outras fotos, os números oficiais da corrida (voltas, tempos e etc) visite nosso blog http://pilotosdefenda.blogspot.com.br/ em breve o Rodrigo irá atualizar.

Bom senhores em breve estaremos promovendo mais uma corrida Carrera Digital, eu e o Rodrigo estamos tendo overdose de autorama após ficar muito tempo sem correr :lol: :lol:
Como todos sabem esse troço vicia :roll:

Espero que tenham gostado
Boas corridas a todos

Tiago
Tiago

Mensagempor Maran » 03 Mai 2013 00:33

Xará, acho muito válido incentivar o hobby entre os vizinhos e amigos. Se não for assim, fica muito restrito o conhecimento da brincadeira. Vai que um desses empolga e entra de vez pro ramo :twisted:

Gostei, diversão acima de tudo. :D E é impressão minha ou a pista tá maior?

Abração.
POR FAVOR , ANTES DE MANDAREM MP COM DUVIDAS OU ABRIREM TÓPICOS , USEM A BUSCA DO FORUM
Imagem
Maran

Mensagempor akerber » 03 Mai 2013 11:24

valeu pelas fotos.
eu tambem acho q tem q difundir, mas eu acho cada um tem q ter seu carro, pq senao os custos da parada, ficam tudo nas costas de um soh. e se o cara banca algo, ele cuida. se ele nao banca, ele nao tah nem aih. eu vi isso no dia q organizei na minha casa e fiquei bem puto com a falta de cuidado q os caras tinham. quando propus cada um comprar seu carro, ele nunca mais voltaram.
Imagem
akerber

Mensagempor Tiago » 03 Mai 2013 12:18

akerber escreveu:valeu pelas fotos.
eu tambem acho q tem q difundir, mas eu acho cada um tem q ter seu carro, pq senao os custos da parada, ficam tudo nas costas de um soh. e se o cara banca algo, ele cuida. se ele nao banca, ele nao tah nem aih. eu vi isso no dia q organizei na minha casa e fiquei bem puto com a falta de cuidado q os caras tinham. quando propus cada um comprar seu carro, ele nunca mais voltaram.

Isso é bem complicado e eu concordo bastante com você Adriano
O pessoal que foi nesta corrida especificamente foi bem cuidadoso com os carros e tal
Agora se a coisa começa a ficar mais habitual ai realmente o cara tem de ter seu carrinho
Como dos 8 corredores 4 eram habituais (e estes levaram seus carros) e quatro eram novatos (estes nos emprestamos) a coisa ficou bem ligth
Agora tem exageros dos dois lados : tipo caras que você não pode nem tocar no carro do cara e tal e caras que só vem para zoar e foder com as coisas dos outros.
Neste dia eu dei bastante sorte
Mas normalmente é isso mesmo cada um com seu carro.

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor Tiago » 03 Mai 2013 12:45

Xará a pista continua a mesma preciso apenas dar um up nela porque de vez em quando falta energia do nada em alguns pontos fora isso tudo igual

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor akerber » 03 Mai 2013 14:09

eu acho q 2a feira vou fazer um evento teste (está na moda isso hein??) aqui em casa.

vcs estao convidados :o :o :shock: :twisted: :evil: :evil: :D :D :D
Imagem
akerber

Mensagempor Tiago » 03 Mai 2013 14:49

akerber escreveu:eu acho q 2a feira vou fazer um evento teste (está na moda isso hein??) aqui em casa.

vcs estao convidados :o :o :shock: :twisted: :evil: :evil: :D :D :D

Valeu pelo convite mas vou ter de declinar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Boa sorte o que importa é que você aproveite a sua pista e se divirta

Boas corridas

Tiago
Tiago

Mensagempor GALOPP » 24 Set 2014 13:34

Convocação Geral! Participe você também do tópico 21 a 28 SETEMBRO CONFRATERNIZAÇÃO MUNDO SLOT CAR!
Confira: viewtopic.php?f=45&t=2747

Vamos todos homenagear nosso IRMÃO TIAGO MARAN!
Fraterno abraço queridos companheiros,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor GALOPP » 25 Set 2014 08:30

Caros Amigos, transcrevo abaixo texto do Amigo WESLEY:

"O Mundo Slot Car dedica este dia 21 de setembro à pratica do nosso hobby , uma singela homenagem ao nosso eterno amigo e colaborador Tiago Maran Ribeiro, que muito contribuiu para que este espaço se tornasse o nosso ponto de encontro e ajudasse todos os praticantes deste hobby fascinante, que é o slot car.
É o dia para se reunir com a família, com os amigos ou até mesmo você sozinho com suas máquinas, para curtir o hobby e se divertir.
À partir do dia 21 de setembro, poste suas fotos, vídeos e conte-nos o que rolou na pista, nos boxes e nos bastidores.
Quem sabe você só precisa de um empurrãozinho para pegar no tranco, tirar a poeira dos seus carros e ir para a pista!"

Portanto queridos amigos, até o dia 28 de Setembro estamos esperando sua participação lá no tópico
viewtopic.php?f=45&t=2747
afim de realizarmos uma "GRANDE SEMANA DE CONFRATERNIZAÇÃO AQUI NO MUNDO SLOT CAR", não é somente para quem quer expressar diretamente uma homenagem ao "IMORTAL TIAGO MARAN", participe de qualquer forma, pois isso já será o suficiente para homenageá-lo!
Repasse este convite para todos os colegas que talvez ainda não tenham achado o tópico.

Fraterno abraço queridos companheiros,

André Knopp - galopp
ABRAÇÃO A TODOS DO Mundo Slot Car!!!!!!!!
André Knopp - galopp - Recife/PE
Imagem
Imagem
GALOPP

Mensagempor wesley190 » 01 Out 2014 10:22

Tiago escreveu:Boas Corredores
Trago as fotos e relatos da corrida

Como era de se esperar a corrida foi muito divertida
Tivemos a presença de 8 corredores (4 experientes e 4 novatos)
Resolvemos fazer em duplas sempre com 1 experiente e 1 novato
As duplas e os carros foram sorteados assim a coisa foi bem democratica 8-)
Os carros eram todos iguais (originais) o que possibilitou um maior equilíbrio na corrida :D

Rolamos duas corridas com 40 minutos cada (10 minutos cada fenda com 5 minutos para cada piloto)
A primeira foi Nascar e a segunda foi GT

Espero que tenham gostado
Boas corridas a todos

Tiago

tiago achei isso interessante..DUPLAS!!! . vou passar isso p galera aqui e talvez iremos fazer esse modelo paralelamente ao campeonato individual. eh muito interessante.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Voltar para Eventos de Corrida / Feira de Negócios