FALECIMENTO DO NOSSO AMIGO TIAGO MARAN

Espaço dedicado aos apaixonados pelo hobby e que deram grande contribuição ao seu desenvolvimento, mas que, infelizmente, nos deixaram. Em especial, ao nosso grande amigo e um dos idealizadores do Mundo Slot Car, Tiago Maran.

Re: FALECIMENTO DO NOSSO AMIGO TIAGO MARAN

Mensagempor guto3sd » 22 Set 2013 10:43

mais uma informação..
"O velório do Tiago Maran começará meio dia na Santa Casa. O sepultamento será no cemitério da Filosofia, às 16:30."

guto guedes
Guto Guedes
Designer 3D Rio Preto _SP
www.facebook.com/3D3sdesign
Imagem
guto3sd

Mensagempor Carvalho » 22 Set 2013 11:29

Infelizmente estou em viagem e muito a contra gosto não poderei ir me despedir do amigo.
Se alguém for ao enterro e puder colocar uma coroa de flores em nome de todos nós do Mundo Slot Car, eu agradeceria muito.
Depois é só me passar o valor e a conta.
Imagem
Carvalho

Mensagempor guto3sd » 22 Set 2013 13:00

Muito bem pensado Carvalho..
Sou de São José do Rio Preto, interior de são paulo...também não conseguirei me despedir....
entrarei no rateio do valor da coroa.....só passar depois ...

Guto Guedes
Guto Guedes
Imagem
guto3sd

Mensagempor GUILHERMEV » 22 Set 2013 19:33

Que choque pessoal , também sou novo neste hobby e o Maran me incentivou muito sem saber a embarcar mais a fundo neste hobby por ser apaixonado pela ninco e tinha uma conhecimento" fodástico" como ele mesmo dizia , era uma grande base a todos nós , por termos os mesmos gostos e paixão ele era um grande amigo nos auxiliando muito com dúvidas das mais comuns as mais complicadas , desejo neste momento muita força a toda a família e amigos mais chegados que conviviam pessoalmente com ele , certamente sentiremos muito sua falta ...

Vá com Deus e que ele esteja com você Maran e mais uma vez obrigado pelo pouco tempo que te conheci certamente valeu muito a pena !!!

Guilherme V.Rodrigues , Santiago Rio Grande do Sul .
GUILHERMEV

Mensagempor maverickhr » 22 Set 2013 22:48

Maran me ajudou desde os primeiros passos para abrir minha loja e pista, que ainda estou terminando. Meus sentimentos a toda a família, descanse em paz Maran.
maverickhr

Mensagempor Tiago » 23 Set 2013 08:23

Realmente uma perda inestimável
Uma cara tão bacana ir embora tão cedo
Meus sentimentos a família e amigos mais próximos
Não o conhecia pessoalmente mas o tinha em alta conta
Vá com Deus e descanse em paz Xará

Boas corridas onde você estiver

Tiago
Tiago

Mensagempor guto3sd » 23 Set 2013 09:01

Bom dia corredores...
Se é que há um lado bom em todas as histórias, esse exemplo de solidariedade nos mostra o amor fraterno que temos uns pelos outros.
Vamos dar continuidade à esse projeto, que nosso amigo Maran nos deixou. Com certeza de onde ele estiver, mesmo dormindo no Sr., ele estará sabendo que,
o legado que ele deixou está tendo continuidade.
Vamos a luta corredores, e mostrar para os mais novos, que aprendemos o que nosso amigo nos ensinou...

Desejo do fundo do coração, que tenham uma excelente semana..
Deus abençoe a todos, e...
Boas Corridas.

Guto Guedes
Guto Guedes
Imagem
guto3sd

Mensagempor wesley190 » 23 Set 2013 22:41

Não estou acreditando nessa triste noticia... estou perplexo. O MARAN que eu não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente deixa um vazio em meu coração e um aperto muito grande. Falava com ele sempre ao telefone, direto, mesmo morando aqui em brasilia... minhas duvidas, nossas compras que faziamos juntos era tudo pelo forum e tudo sempre feito na base da confiança que so dois amigos possuem. Não sei o que dizer... queria poder falar com ele pela ultima vez.. passei o fim de semana todo sem entrar no forum e hj ao abrir recebo essa noticia... fiquei na duvida se era O MESMO MARAN que eu conhecia aqui, que falava comigo, que fazia acontecer as coisas aqui... perdi um amigo que so conhecia virtualmente e pela voz ao telefone... Peço a DEUS que de forças a toda familia nesse momento dificil.... so DEUS pode confortar os coraçoes deles e dos seus amigos.... Nao sei mais o que dizer para expressar minha tristesa...
VAI COM DEUS MEU AMIGO.
WESLEY.
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor guto3sd » 23 Set 2013 23:41

Boa noite corredores....

Pois é WESLEY, no próprio dia do falecimento dele, tive a dura notícia. Fiquei muito abalado,e me perguntava..porque sentia tanto por alguém que não conhecia.
Mas as coisas boas da vida, essas que aprendemos com a família, ou posso lembrar até dos dois mandamentos mais importantes que Jesus deixou....Amar a Deus sobre todas as coisas, e o teu próximo como a ti mesmo. E o exemplo dado aqui no fórum, foi incrivelmente perfeito. Havia conversado com ele um dia antes, via vídeo no face,e ele tinha me falado de você. Estou pensando em transformar minha pista em digital, e ele estava vendendo o kit dele pra mim....era eu que pediu para esperar até dia 17.... mas não deu tempo de nada...nem de falar com você nem com ele...Mas todos aqui concordamos em uma coisa, vamos botar pra derreter....agora que o fórum não pode esfriar..Sei que podemos contar com você para essa ajuda...

Forte abraço meu velho...Deus Abençoe....e...
Boas Corridas...

Guto Guedes
Guto Guedes
Imagem
guto3sd

Mensagempor JEPDANTAS » 24 Set 2013 08:05

Bom dia meus amigos!!

Só agora vi esta triste notícia e é com um grande "entalo" na garganta que venho deixar meus pêsames a todos os amigos e familiares do Maran...

...

Sinceramente ainda não caiu a ficha, parece que daqui a pouco vou ver mais um post do Maran aqui neste tópico dizendo que tudo não passou de uma brincadeira...

Um amigo tão prestativo e dedicado á pessoas que muitas das vezes nem conhecia, tudo por uma paixão em comum.

Caraca vêio, essa foi f#*@.

Meus sentimentos!!! Vá com deus meu amigo!!!!!
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor JEPDANTAS » 24 Set 2013 08:08

Me sinto como se tivesse perdido alguém da família, mesmo nunca tendo visto o Maran pessoalmente. Muito triste mesmo.
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor wesley190 » 24 Set 2013 09:30

Guto, entro aqui e ainda fico sem acreditar. Acordei p trabalhar e pensava como seria agora sem nosso mago aqui do forum...
eu vi quando ele postou p vender a central, ele me falou que ia vender e comprar uma NBASE... vi que tinha reservado p vc. Desde o inicio da construção da minha pista ele dizia que eu seria uma inspiração para ele, como se ele precisasse de inspiração pois ele mesmo era um poço de conhecimentos e inspiração para todos. Ele dizia que não era conhecedor mas sim um curioso que gostava de ler a respeito... na sua humildade pura sempre ajudou no meu projeto. Uma pane aqui e outra ali, e maran sempre disposto a resolver meus B.O como ele mesmo chamava minhas panes aqui da pista....
Espero sim poder contribuir com esse forum, e ajudar esse projeto do maran seguir em frente. Estarei sempre aqui, mesmo sabendo que a cada dia que entrar aqui, não terei mais os post daquele que me motivava em tudo que eu fazia...
Farei uma homenagem ao meu amigo MARAN na minha pista, pensarei em algo, para deixar que fique pra sempre na lembrança...
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor jubalula » 24 Set 2013 23:06

Oi amigos,
Minha vida ficou um pouco menos hoje.(só fiquei sabendo hoje).
Menos alegre, menos divertida e menos autorama.
Com certeza nunca mais vou apertar um gatilho sem pensar no nosso amigo que foi pilotar no andar de cima.
Hoje em dia com esta história de internet é assim, fazemos amigos tão importantes em nossas vidas, sem ao menos nunca termos visto sua face, sem sabermos como essa pessoa falava, sorria ou ficava de cara amarrada.
O Maran um dia me achou num anúncio do Mercado Livre, me convidou para conhecer o site mundoslotcar e acrescentou muita coisa na minha vida.
Aqui aprendi e aprendo coisas novas sempre. Faço amigos, troco experiências e torno minha vida menos víl, menos profissional, menos fria, menos calculista. Sou empresário, tenho negócios, clientes, contratos, contas no banco, faturas, duplicatas, e cada vez mais valorizo os amigos sem nenhum interesse comercial, amigos que vou fazendo pela vida pelo simples fato de compartilharmos coisas que nos fazem felizes. Amigos que como eu colecionam gibis em quadrinhos, brincam de autorama e coisas que nos fazem voltar aos dias felizes de nossa infância. O autorama ficou digital, os gibis foram para a tela do tablet e assim por diante, mas a alegria genuína das coisas da infância parecem não ter competição. Comprar um carro zero é legal, mas comprar um carrinho novo para o autorama parece sempre muito melhor.
Então aproveito para saudar todos os amigos do forum mundoslotcar e nos congratularmos pelo nosso amor por algo sem nenhum valor palpável, apenas o valor emocional. Saúdo a todos os irmãozinhos do autorama, e elevo meu pensamento em fé o oração pelo nosso irmão mais velho que foi montar nossa pista no céu. Uma única certeza que temos aqui, é esta, que esta vida é temporária. Espero que quando chegar lá, o Maran já tenha deixado tudo preparado, vou levar alguns carrinhos e espero que a vida eterna seja assim. Com a mesma alegria da minha infância. Vou levar alguns gibis do Fantasma, do Mandrake e do Batman. Se alguém puder leva alguns dos Sobrinhos do Capitão e do Cavaleiro Negro pra gente trocar.
Não esqueçam do braid, do óleo mura e do WD40 pra limpar a pista.
Lá no céu o sistema digital da Ninco é compatível com o Carrera e o Scalextric, os carros da Spirit andam bem, e os carros digitais correm junto com os analógicos. Os pneus não gastam, a pista suja só um pouquinho com a poeira das estrelas e tudo corre bem, muito bem. E a pista do Tiago fica em meio aos campos de morango, campos de morango para sempre, strawberry fields forever.
jubalula

Mensagempor nametuzain » 24 Set 2013 23:17

wrm190 escreveu:Guto, entro aqui e ainda fico sem acreditar. Acordei p trabalhar e pensava como seria agora sem nosso mago aqui do forum...
eu vi quando ele postou p vender a central, ele me falou que ia vender e comprar uma NBASE... vi que tinha reservado p vc. Desde o inicio da construção da minha pista ele dizia que eu seria uma inspiração para ele, como se ele precisasse de inspiração pois ele mesmo era um poço de conhecimentos e inspiração para todos. Ele dizia que não era conhecedor mas sim um curioso que gostava de ler a respeito... na sua humildade pura sempre ajudou no meu projeto. Uma pane aqui e outra ali, e maran sempre disposto a resolver meus B.O como ele mesmo chamava minhas panes aqui da pista....
Espero sim poder contribuir com esse forum, e ajudar esse projeto do maran seguir em frente. Estarei sempre aqui, mesmo sabendo que a cada dia que entrar aqui, não terei mais os post daquele que me motivava em tudo que eu fazia...
Farei uma homenagem ao meu amigo MARAN na minha pista, pensarei em algo, para deixar que fique pra sempre na lembrança...

Wesley, muito bom o seu post, quando tiver com a minha pista montada, tambem irei fazer uma homenagem ao nosso amigo que se foi.

Sentiremos falta de seu conhecimento e sua paciencia em nos ajudar mas ficara sempre a lembrança desse grande amigo e por tudo que ele fez e ajudou a criar.

Meus sentimentos à familia.
nametuzain

Mensagempor guto3sd » 25 Set 2013 08:10

Olá corredores, bom dia.

Hoje, mais uma vez, tive a grata surpresa de ler mais um relato emocionante, de um irmão dessa nossa família maravilhosa. Tive a certeza, de que o amor um para com outro, fortalece toda nossa estrutura emocional e física.
Parabéns pela sua narrativa jubalula. Realmente, adorava fantasma, speedy racer, Fantomas, homem pássaro, etc... Voltei ao mundo do autorama, tirando a poeira do meu Emerson Fittipaldi 1972. Hoje tenho 44, farei 45 em Janeiro próximo, e oque você disse é realmente verdade.Quando compramos, ganhamos, um carrinho novo, ou até mesmo usado, mas é novo pra nós, a ansiedade de te-lo nas mãos é indescritível.
Assim foi a passagem do Maran, acho eu, na vida de todos. Vamos manter isso, quem sabe um dia , consigamos criar um dia de confraternização do nosso grupo seleto MUNDOSLOTCAR?...
Vou coloca-lo no meu grupo de amigo meu velho. Tivemos a sorte de pessoas realmente boas fazerem parte desse grupo...
Deus Abençoe a todos....
Tenham um excelente dia, e também....
...Boas corridas..!!!

Guto Guedes
Guto Guedes
Imagem
guto3sd

AnteriorPróximo

Voltar para Tributo aos Imortais do Slot