FALECIMENTO DO NOSSO AMIGO TIAGO MARAN

Espaço dedicado aos apaixonados pelo hobby e que deram grande contribuição ao seu desenvolvimento, mas que, infelizmente, nos deixaram. Em especial, ao nosso grande amigo e um dos idealizadores do Mundo Slot Car, Tiago Maran.

Re: FALECIMENTO DO NOSSO AMIGO TIAGO MARAN

Mensagempor Carvalho » 28 Set 2013 07:23

Cara, muito legal, muito legal mesmo.
Imagem
Carvalho

Mensagempor akerber » 28 Set 2013 13:21

show de bola guto.
a 1a homenagem foi feita.
que venham as proximas.
Imagem
akerber

Mensagempor guto3sd » 28 Set 2013 14:50

Olá corredores.....
A ansiedade é gigante. Toda hora que posso, venho aqui ver oque vcs fizeram.
Sei que vai chover de ideias e construções....sei lá...vcs podem fazer uma oficina , um jardim, um pátio, ....
Ontem eu estava deitado pensando, minha esposa tinha endoscopia e colonoscopia pra fazer hoje de manhã, então teve toda a preparação...kkkk passamos a noite em claro....não me perguntem pq....
E tive a ideia de fazer um complexo "mundoslotcar"...seria assim.....vcs conhecem minha pista. Na reta oposta, onde passa a pista por cima dox boxes....vou fazer um prédio, onde os carros passam por baixo, em cima novas garagens com o Pé Direito mais baixo, e em cima das garagens um lugar para os convidados do "mundoslotcar assistem a corrida.... Assim mais ou menos...
Imagem

O que acham da ideia???

Abraço e Boas Corridas!!!!

Guto Guedes
Guto Guedes
Designer 3D Rio Preto _SP
www.facebook.com/3D3sdesign
Imagem
guto3sd

Mensagempor JEPDANTAS » 28 Set 2013 15:05

Excelente idéia Guto.

E no meu caso, meu projeto ainda está parado, mas com certeza já tenho a "curva MARANelo".

E quanto ao "dia do Maran" apoio 100%, tudo que for feito em prol de manter-mos viva a lembrança de nosso amigo eu assino em baixo.

#tamojunto
UM ABRAÇO E BOAS CORRIDAS
JEPDANTAS

Imagem
JEPDANTAS

Mensagempor GUILHERMEV » 28 Set 2013 18:49

Olá pessoal , gostaria de aqui também dar o meu pitaco , o Maran constumava dizer fodastico ou fodorastico em algo extraordinário , e que tal mudarmos isto e usarmos a todo e qualquer elogio de algum comentário ou invenção nova pra pista ...

Ficou MARANdástico ....

Só mais uma forma de homenagiar ...
Abraços Guilherme V.
GUILHERMEV

Mensagempor wesley190 » 30 Set 2013 21:08

como estamos num espaço democratico, eu sinceramente acho que ficaria fora de sentido amigo pois fodástico ou foderastico é uma união de palavras para expressar o que vc mencionou aí, algo extraordinário, mas MARANdastico não creio que teria o mesmo significado e nem o mesmo impacto, alem do que poderiamos estár até enterrando a propria palavra que foi inventada por ele entende...acho que continuar usando essa expressão é que seria sim uma grande homenagem. BEM, MAS É APENAS MINHA MODESTA OPINIÃO E NÃO A DOS OUTROS COLEGAS. Espero que me entenda o que eu quis dizer e também não estou dizendo que tenho a razão.... Por isso estamos aqui nesse forum, alem de trocar experiencia e aprender sobre o hobby também para trocarmos idéias uns com os outros e discutimos assuntos, desde que, com o devido respeito ao próximo né! ;)
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor SlotRock » 01 Out 2013 11:32

O fodástico foi uma marca do Maran e sempre muito bem utilizada!

Acho que podemos e devemos continuar a usar a mesma expressão (desde que bem colocada) e sempre lembraremos dos comentários inteligentes e bem humorados de nosso Amigo.

Toni
Imagem
SlotRock

Mensagempor GUILHERMEV » 01 Out 2013 21:56

Tranquilo foi uma dica só até mesmo é bom ouvir o comentário de vocês para ter nexo minha colocação ou não hehe abraços boas corridas :oops:
Guilherme V.
GUILHERMEV

Mensagempor wesley190 » 01 Out 2013 22:51

GUILHERMEV escreveu:Tranquilo foi uma dica só até mesmo é bom ouvir o comentário de vocês para ter nexo minha colocação ou não hehe abraços boas corridas :oops:
Guilherme V.

oh guilherme relaxa, aqui é tranquilo todos podemos nos expressar sem sensura. Saiba que é muito dificil expressarmos uma opinião contraria ao do nosso amigo? me expressei mas c medo de vc ficar chateado pela minha posição... ;) mas aqui não precisamos nos preocupar com isso pois todos nos respeitam da mesma maneira... ;)
abçs meu amigo e boas provas!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 02 Out 2013 13:41

Queria agradecer publicamente ao nosso amigo AKERBER por ter me cedido a agua artificial para que eu pudesse fazer a "Lagoa Tiago Maran" na minha pista. Como eu ja disse antes, desde o inicio da minha pista eu ja tinha um espaço onde seria construido esse lago, e agora terei a oportunidade de fazer esse projeto e ainda homenagear nosso querido amigo... MUITO OBRIGADO AKERBER, não sei como te agradecer meu amigo... precisando estamos ai!
abçs e boas provas!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor Dougmass » 02 Out 2013 18:19

Meus sentimentos a toda família!!

Douglas.
Dougmass

Mensagempor wesley190 » 03 Out 2013 19:55

Poxa esse nosso amigo tá fazendo uma falta danada aqui viu.... :(
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor guto3sd » 03 Out 2013 20:11

Olá corredores......

Pois é meu amigo Wesley....estava conversando agora à pouco com minha esposa, e falava justamente isso, da falta que nosso companheiro está fazendo....
Estou construindo uma pista estrela, com cenário, para dar de presente para meu sobrinho amanhã, e enquanto eu meia hoje à tarde, tive alguns problemas e pensei...( pucha, vou falar com a rapaziada mais tarde, e eles pode ter uma ideia.....pra variar o Maran vai dar algum palpite fodastico....) quando caiu a ficha, putz!!!!!! a tristeza veio quase como uma relâmpago.....
Mas fazer oque? Quando a pista ficar pronta, postarei pra mostrar pra vocês como ficou....
Meu velho um abraço, e vamos tocando.....O mundo slot car não pode parar....

Abraço a todos os corredores. e...
...Boas Corridas!!!!
Guto Guedes
Designer 3D Rio Preto _SP
www.facebook.com/3D3sdesign
Imagem
guto3sd

Mensagempor wesley190 » 03 Out 2013 20:56

É verdade guto, parece que as vezes esquecemos... mas é como vc falou... vamos tocando em frente nosso "mundo", pois as coisas estão acontecendo tudo tão rápido e a luta não pára... boa sorte no seu projeto.
abçs e boas provas!
Wesley Reis/ DF
wesley190

Mensagempor wesley190 » 18 Out 2013 11:59

amigos quem do forum tem contato diretamente com a familia do maran, telefone? esposa ou irmaos?
abçs
Wesley Reis/ DF
wesley190

AnteriorPróximo

Voltar para Tributo aos Imortais do Slot