RCSO2 - Slot.it lança RMS para gestão de corridas

Edupassos

RCSO2 - Slot.it lança RMS para gestão de corridas

Mensagem por Edupassos »

Retirado do fórum Slotforum: https://www.slotforum.com/forums/index. ... pic=193777

Finalmente, a espera (looooong) acabou! Temos o orgulho de anunciar o lançamento do RCS O2, o primeiro RMS para um sistema de corrida de slot digital com recursos de simulação estendidos. Agradecemos a todos que nos ajudaram em segundo plano e, é claro, ao Slot IT. Nós sentimos que tiramos o máximo proveito das atuais limitações de firmware e visibilidade. Ao mesmo tempo, tenho que dizer que fóruns e mídias sociais nem sempre são um lugar divertido para ficar e é uma das razões pelas quais um dos membros da equipe RCS deu um passo atrás, senti que precisava mencionar isso .
Mas voltando a uma nota positiva, posso dizer que definitivamente olhamos para o futuro, mas primeiro queremos que você aproveite este lançamento do RCSO2.
Alguns dos recursos;

- equipe de 8 carros competindo com até 6 pilotos por equipe e troca de pilotos no pit

- Recursos de simulação:

-> Carga de combustível

-> Desgaste dos pneus (Hard & Soft com características diferentes)

-> Danos

- Chamada manual e Auto Track

- Pare e vá / Dirija penalidades, opção de bandeira amarela

- Sistema avançado de menu de cava

- painel de 8 carros

- tela Marshall

- sons de carros individuais, sons de fundo etc.,

- Banco de dados do carro com configurações individuais de potência e combustível

- Eventos de treino, qualificação e corrida (GP e resistência)

- Ambiente de teste

- Tela de resultados com previsões de combustível e pneus

E muito mais!

Download disponível em www.rcs64.com

Manual também disponível!

JEPDANTAS

Re: RCSO2 - Slot.it lança RMS para gestão de corridas

Mensagem por JEPDANTAS »

Boa noite Edu.

Estou vendo que você está pesquisando bastante o sistema oXigen, vai encarar essa mudança :?:
Se não me engano você tem NINCO certo :?: Então não precisa trocar as pista. Você já fez levantamento de custos :?: Quanto sairia hoje para trazer esse sistema com 10 controles :?:

Um Abraço!
ImagemImagem

Responder