Retirado do fórum Slotforum: https://www.slotforum.com/forums/index. ... pic=193777
Finalmente, a espera (looooong) acabou! Temos o orgulho de anunciar o lançamento do RCS O2, o primeiro RMS para um sistema de corrida de slot digital com recursos de simulação estendidos. Agradecemos a todos que nos ajudaram em segundo plano e, é claro, ao Slot IT. Nós sentimos que tiramos o máximo proveito das atuais limitações de firmware e visibilidade. Ao mesmo tempo, tenho que dizer que fóruns e mídias sociais nem sempre são um lugar divertido para ficar e é uma das razões pelas quais um dos membros da equipe RCS deu um passo atrás, senti que precisava mencionar isso .
Mas voltando a uma nota positiva, posso dizer que definitivamente olhamos para o futuro, mas primeiro queremos que você aproveite este lançamento do RCSO2.
Alguns dos recursos;
- equipe de 8 carros competindo com até 6 pilotos por equipe e troca de pilotos no pit
- Recursos de simulação:
-> Carga de combustível
-> Desgaste dos pneus (Hard & Soft com características diferentes)
-> Danos
- Chamada manual e Auto Track
- Pare e vá / Dirija penalidades, opção de bandeira amarela
- Sistema avançado de menu de cava
- painel de 8 carros
- tela Marshall
- sons de carros individuais, sons de fundo etc.,
- Banco de dados do carro com configurações individuais de potência e combustível
- Eventos de treino, qualificação e corrida (GP e resistência)
- Ambiente de teste
- Tela de resultados com previsões de combustível e pneus
E muito mais!
Download disponível em www.rcs64.com
Manual também disponível!
RCSO2 - Slot.it lança RMS para gestão de corridas
Re: RCSO2 - Slot.it lança RMS para gestão de corridas
Boa noite Edu.
Estou vendo que você está pesquisando bastante o sistema oXigen, vai encarar essa mudança
Se não me engano você tem NINCO certo
Então não precisa trocar as pista. Você já fez levantamento de custos
Quanto sairia hoje para trazer esse sistema com 10 controles
Um Abraço!
Estou vendo que você está pesquisando bastante o sistema oXigen, vai encarar essa mudança

Se não me engano você tem NINCO certo

Um Abraço!