estou usando o proprio da Carrera, que é baseada na linha Evolution, analogica, mas pra fazer esse basico e ver
tamanhos, é bem tranquilo.
http://www.slottrackpro.com/carrera-tra ... t-planner/tem 1.7 mb.
tem uns mais fodas, que ai sim, mostram até as troca de faixa, e todas as peças, mas pra isso eu tenho
um arquivo no photoshop com cada pecinha separada, e foi com ele que postei e fiz os primeiros layots.
bate 99% com o track planner ai da carrera. Mas agora com esse, que mostra tudo, é bem mais pratico.
mas não daria muito certo pra vc eu imagino. até pq a carrera é a que tem as maiores PLACAS de pista,
porque são pra rodar até carros 1/24 grandes.
Cada fabricante tem um programa, que já "sabe" as medidas das peças. Pra facilitar a criação.
vc ta criando na raça, então só da pra se basear em traçados, ou calculos para curvas, é mais lapis e papel eu acho mesmo.
oque é bem fantastico alias!!! papel, lapis, madeira, calculadora, criando tudo, é admirável demais

Agora terminei a tenda pra cobrir as motos, vou achar os papelões pra base da pista, e vou tentando encontrar
solução pra caixa em volta... ta dificil essa parte... até em chapa de latão eu to pensando...
pq madeira ou chapa de gesso, ficaria pesado demais, e não quero muito mais peso...
isopor... plastico... ta f0da.
Dos cenários, será só prazer.
e caso tambem te interesse ter algumas "casas", construções, baixei TUDO que tinha gratis desse site aqui:
http://clevermodels.squarespace.com/free-downloads-01/pra linha que quero... ou irei tentar... mais australia, mais anos 70, tudo ai tem cara de coisa velha, mas
com resoluções muito boas pra cortar e montar, relevos nas estruturas... será osso montar rsrsrsr
escala "O" é mais ou menos 1/43, estão bem boas. ficará legal.
escala HO, é half "O", pequenas, mas pode usar pra ilusão de que estão longe...
fora isso é comprar pronta, ou fazer... ae fica caro de novo rsrsrs
abraçosssssss
----------- EDIT -------
EEEEEIIIIIITAAAAAAAAAA
tava esquecendo já!!! chegou ontem a minha Central Digital nova! tava nos correios presa la. Da Alemanha.
ZERADA, novinha!!!! e AGORA sim, conseguirei colocar o sistema de contador de voltas, porque ela já
faz isso. Ela mesma tem os sensores para ver qual carro passou!!! no modelo antigo, tem que comprar outra parte
pra isso, e pasmem.... é MUITO mais caro que comprar um central nova!!! Absurdo demais!!!!
com ela agora, é só espetar um cabo HomeMade ali na saida PC UNIT e ligar ela num notebook e ai sim
utilizar algum sistema de telemetria. Eu já comprei os fios e um treco USB conversor de SERIAL...
algo asssim... sai os fios da pista, entra nesse conversor, e ele se conecta no PC via USB...
tem pronto pra comprar... mas é caro pra kct tambem!!!! e vc mesmo consegue montar e usar (vamos ver rsrsrs)
fotos! Mini oval só pra teste. Tudo 100%. carros nem precisaram ser reprogramados!!! só montar e tudo ok.
dará pra ter depois ate controle de combustivel, tem muitos recursos a mais essa central

O painel já tem os botoes sobre oque vc quer configurar, muito mais simples que a antiga, que era tudo na base
de cliques nos controles... coisa de ninja na antiga rsrsrs agora é sussa. tudo visual.
posso setar carros pra correrem menos que outros, ou todos, pra nao ficar saindo da pista por exemplo... pra crianças
brincarem, posso deixar o mad max em full speed e roubar nas corridas heueheueueh
controle dos freios, arrasto do carro quando solta o acelerador, e combustivel...
ANIMADO DEMAIS de ter chegado antes de eu começar a montar!!!